jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 08/06/2023

Roupa de banho: propostas para o verão

As horas de sol estão a aumentar, e com o bom tempo, nada melhor do que um mergulho na praia ou piscina! Não por usar menos roupa temos de abdicar de estilo! Por isso a JD Sports quer deixar-te a par das tendências em roupa de banho, para que poças começar a preparar os teus outfits com os melhores calções de banho ou os teus fatos de banho/biquínis para este 2023. Diz olá às tuas novas peças de roupa favoritas para este verão!

Calções de banho de homem 🏄‍♂️

calções de banho de homem Nike
calções de banho adidas

No verão, não tens de desistir de usar os logótipos das tuas marcas favoritas. No que toca a roupa de banho de homem, podes optar pelos calções de banho das principais marcas do streetwear, como estes da Nike, com um estilo overbranded, em que o protagonista é o logótipo da marca. Se preferires um estilo mais ousado e que sirva também para criar looks de streetwear incríveis, não percas os calções de banho com estampados tropicais como estes da adidas. Combina-os com t-shirts de cores vivas com os mesmos estampados ou lisas. Acredita, este verão vais ser o centro das atenções 😎

calções de banho de homem Boss
calções de banho de homem BOSS

Estes calções são normalmente feitos a partir de um tecido de poliéster que seca rapidamente, e têm bolsos laterais e uma malha interior, sendo extremamente confortáveis. Além disso, têm um corte acima do joelho, pelo que podes obter uma boa dose de vitamina D sem ficares muuuito bronzeado?

Se do que estás à procura é de um estilo mais clássico, mais premium, não percas as coleções de calções de banho BOSS e Calvin Klein – elegância em cada costura!

Todos os calções de banho de homem contam com uma cintura elástica, para que possas ajustá-los e usá-los da forma como te sentires mais confortável.

calções de banho de homem Tommy Hilfiger
calções de banho de homem Tommy Hilfiger

Entre todas as marcas premium, tens mais de 30 modelos diferentes de calções de banho, pelo que será difícil escolher apenas um! Mas enfim… agora que estás mais ou menos certo do estilo que procuras nos teus calções de banho, só há uma coisa a escolher: chinelos de praia! Não te preocupes! Na JD Sports preparámos um artigo para que os teus pés também possam acompanhar os mais recentes chinelos de dedo, que estão na moda este Verão.

Bikinis e fatos de banho de mulher 🏖

Está na hora de começar a aproveitar e desfrutar de horas de sol na praia! Sabemos que estás desejosa de poder desfrutar de uma bebida bem gelada acompanhada de amigos. Conseguir a roupa de banho perfeita nem sempre é fácil, por isso a JD Sports fez o trabalho por ti e selecionámos os melhores fatos de banho e biquínis de mulher que vão ser o teu fiel companheiro neste verão!

Fato de banho mulher Nike
Fato de Banho mulher Pink Soda

Naturalmente, tens opções desportivas e modernas na coleção da Nike de fatos de banho e biquíni. Mas para além deste gigante da moda casual, também vais encontrar outras opções, desde estilos clássicos lisos em cores pastel até aos mais ousados estampados tipo tie-dye como por exemplo os fatos de banho e bikinís da Pink Soda. O estilo retro está também muito presente no corte dos tecidos, sendo evidente que as cuecas de biquíni com cintura alta e os tops assimétricos estão de volta.

Biquini mulher Nike
Biquini mulher Nike
Biquini mulher Nike

Acrescenta um toque de estilo aos teus dias de praia ou de piscina da mão da Calvin Klein ou Tommy Hilfiger. Têm tudo para te fazer sobressair nesta estação, corte clássico e cores lisas com pormenores atraentes. Esta marca tem tudo para te fazer sobressair nesta estação.

Biquini mulher Tommy Hilfiger
Biquini mulher Clavin Klein

Se não só vais dar um mergulho, como também vais sair com amigos e não sabes o que vestir, temos uma sugestão de conjunto que é um dois em um. É simples, um fato de banho que possa fazer de body, combinado com uns calções de ganga ou saia e as tuas sapatilhas preferidas. E voilà, estás pronta para arrasar!

Agora que tens algumas ideias de roupa de banho, completa o teu visual com as últimas novidades em chinelos de dedo, bonés e chapéus de pescador das melhores marcas urbanas.

Essenciais da estação

Sandálias Arizona Birkenstock

Ver no site

Calções Ripped Mom

Ver no site




Mais artigos como este

Seguinte artigo