jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 19/04/2023

Chinelos: o teu fiel companheiro neste verão

Chegou a hora de começar a procurar os chinelos perfeitos. O verão e o calor estão à porta e o que a malta quer é conforto… e uma brisa para arejar. Ora, começamos desde já por dizer que queremos acabar com preconceitos: porque é que hesitamos tanto em usar chinelos de verão, tipo slide, para a rua? Este calçado é, na verdade, extremamente versátil e mega confortável!

Discriminados com frequência, os chinelos de verão são o calçado que melhor recordações nos trazem. Músicos, artistas, influencers, todos os grandes nomes mostram como se podem usar os chinelos sem sequer ir à praia ou à piscina. Conseguem dar aquele toque arrojado aos looks, dando vibes clássicas, retro ou até excêntricas.

Continua a ler e descobre como podes combinar os chinelos que este verão estão em tendência.

Os elegantes: Birkenstock

tamancos birkenstock
sandálias Birkenstock

Quando o teu estilo é casual mas não dispensas um toque elegante, não há melhor alternativa que os Birkenstock. O desenho premium e exclusivo fazem destes tamancos tipo slides perfeitos para serem usados tanto no chão quente tão típico das cidades como enquanto bebes um cocktail ao pé da piscina.

Para além disso, devido às fivelas na parte superior, podes ajustar os teus Birkenstock da forma como te for mais cómoda.

Conforto absoluto: Crocs

Crocs Echo de homem
Crocs Echo mulher

Este ano os ugly shoes são tendência, e como era de esperar as Crocs não podiam faltar nesta lista.
Embora originalmente concebidos para desportos aquáticos, as Crocs são hoje muito mais do que uns simples tamancos. Cria looks originais e atraentes com a nova coleção de chinelos da Crocs Echo. Formatos e cores para todos os gostos quer em tamanho de homem e mulher.

A palmilha almofadada, entressola volumosa e as perfurações respiráveis tornam estes chinelos simplesmente perfeitos para o verão.

Estilo e conforto num só: UGG

Chinelos UGG
Chinelos UGG

Quem disse que a extravagância não pode ser confortável? Os seus designs versáteis e modernos elevam qualquer look! Graças a sua entressola volumosa os chinelos UGG são a escolha perfeita para os teus looks quer de praia ou para completar os teus outfits do dia a dia.

Combina-os com uma meias para dar aquele toque extra ao teu look. Seja como for, com os chinelos UGG vais ser o centro das atenções!

Os retro: adidas Originals Adilette

adilette 22 adidas
chinelos adilette adidas

Os chinelos adidas Adilette vieram para ficar. Uns chinelos que não podem faltar este verão, e este ano com uns modelos que não vão passar despercebidos. E isto para nem referir que… bem, que se sente quando é adidas. Leves e confortáveis, os Adilette têm uma palmilha Cloudfoam que é garantia de conforto, amortecimento e suavidade.

Em tamanho de homem e mulher, causa sensação onde quer que vás com os chinelos Adilette da adidas

Os versáteis: PUMA

chinelos PUMA
chinelos PUMA

Fechamos a nossa lista de recomendações com os chinelos da PUMA.
Para os que querem aquele modelo perfeito e de qualidade, com tamanhos de homem e mulher, os chinelos da PUMA são os perfeitos para ti!

Resistentes, com materiais de qualidade e com um desenho simples e linear. Em suma, são perfeitos para o verão, seja na praia, em casa, ou num parque de campismo.

Entre clássicos, retro e excêntricos, tens muito por onde escolher. Portanto, porque não criar a tua própria coleção? Dá uma olhadela ao site da JD Sports porque os melhores looks estão à tua espera!

Mais artigos como este

Seguinte artigo