jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 24/01/2024

Apresentamos-te a DAILYSZN

Diz Olá à DAILYSZN 👋

Os teus novos looks favoritos já chegaram. A DAILYSZN é a nova e exclusiva marca JD ideal para os teus outifts do dia a dia.
Esta marca foi pensada nos looks do quotidiano, obtém todos os detalhes sobre ela aqui mesmo.

Na DAILYSZN ✨

Para as girlies que estão sempre à frente das trends, a DAILYSZN é o uniforme perfeito para o dia a dia.

Na nossa lista de Ins e Outs de 2024, a DAILYSZN está definitivamente na moda. Traz energia renovada para os teus outfits, frescos para o novo ano.

Quer tenhas um calendário cheio ou estejas a relaxar durante o mês de janeiro, a coleção de estreia de vestuário DAILYSZN está à tua espera.

O Que Aí Vem? 📦

O mantra da DAILYSZN é sobre os essenciais diários para cada season (szn).

Pensa em peças de alta qualidade, tons neutros e ajustes versáteis que se encaixam perfeitamente nos teus looks. A coleção apresenta camisolas com capuz e sweatshirts perfeitamente sobredimensionadas, ideais para vestir facilmente durante os dias mais frios. São compostas por algodão de primeira qualidade com um toque super macio e espesso para o máximo conforto.

Podes combiná-las com calças de fato de treino, disponíveis em estilos de perna larga ou então, para um estilo mais streetwear, com umas calças cargo para trazer aquela vibe diferente quando saires.

Para os básicos, as t-shirts DAILYSZN são diferentes. O algodão durável, mas leve, compõe uma seleção de modelos oversized, dando-te assim um ar descontraído e confortavél.

Quando quiseres um visual ligeiramente mais elegante, compra as nossas t-shirts de corte justo, leggins e tops com fecho de correr para um look elegante e atlético sempre na moda. São perfeitos para fazer recados ou juntar as tuas amigas para uma corrida – não precisas de suar muito para te sentir no teu melhor com estes looks.

Entra na DAILYSZN Era 🤎

Repleta de cores escuras clássicas que já sabemos que combinam com tudo, a nova coleção apresenta uma gama de tons neutros e terrosos como Fungi, um Turtledove cremoso e uma cor Rose Taupe empoeirada.

Pronta para levares os teus looks diários para o próximo nível? Certifica-te de que segues a conta do Insta da marca @DailySzn para te manteres a par dos novos lançamentos e de tudo o que diz respeito à DAILYSZN, e faz já a primeira encomenda, exclusivamente na JD.

Mais artigos como este

Seguinte artigo