jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 26/03/2024

EA7: Remember The Name 

A EA7 Emporio Armani, celebra este ano o seu 20º aniversário e tem vindo a oferecer uma mistura de estilo inspirado no desporto nas últimas duas décadas.

Ao imprimir o seu ADN em sete desportos – daí o nome EA7 – Giorgio Armani quis mostrar a dedicação, o trabalho de equipa e a paixão no mundo do desporto com um design de qualidade superior que se destaca.

Não só a EA7 concentrou cada peça de vestuário no alto desempenho, como a marca também olhou para a tendência do athleisure e levou-a para outro nível.

Com uma nova coleção para homem e mulher a ser lançada esta estação, descobre as peças icónicas que acabaram de chegar à JD.

Eleva os teus looks com a EA7

Com o tempo a aquecer e o céu azul a chegar, os calções, as t-shirts e os coletes chegaram para acompanhar a mudança da estação.

Quer estejas à procura de um modelo clássico ou de algo um pouco mais desportivo, a EA7 tem ambas as opções para ti. Sente-te luxuoso num algodão leve ou mantém o suor à distância com o inovador tecido Natural VENTUS7, que ajuda a regular a tua temperatura para uma utilização fresca durante todo o dia.

Estás a precisar de algo mais aconchegante para quando o frio se aproxima? O vestuário lounge de qualidade superior é composto por calças de treino, calças cargo, sweatshirts com gola redonda e pullovers com capuz que elevam o teu conforto a um nível superior.

Desde o emblema EA7 bordado até à marca com a palavra gravada nos acabamentos, cada peça da mais recente coleção é assinada com o nome icónico.

Encontra o teu estilo

Se estás a perder o estilo EA7 ou precisa de renovar o teu guarda-roupa de primavera, este lançamento tem tudo o que precisas.

Com looks exclusivos JD, descobre toda a nova gama para homem e mulher na JD!

Mais artigos como este

Seguinte artigo