jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Estás à procura de um estilo que não vais encontrar em mais lado nenhum? Parece-nos que precisas de alguns exclusivos JD na tua vida.

Combate os elementos com casacos e blusões exclusivos, ou descontrai e desfruta das vibes aconchegantes com hoodies, t-shirts e calças de fato de treino.

Escolhe modelos e cores exclusivas de marcas icónicas para seres o centro das atenções quando saires à rua. Se estiveres na loja, procura a icónica etiqueta com o escudo da JD!

Seja qual for a ocasião, escolha não te vai faltar com os exclusivos JD das maiores marcas do mercado, está tudo disponível Only At JD!

 

Exclusividade

A JD tem sempre o que precisas quando se trata de estilo e grandes marcas, mas isso não é novidade para ti. O que é ainda mais difícil de encontrares noutro lado, é a nossa gama exclusiva para homens, com artigos que só vais encontrar aqui!

Nomes conhecidos como a Nike, adidas, Hoodrich e PUMA estão sempre a aumentar a fasquia com coleções imperdíveis, desde hoodies e calças de fato de treino, a t-shirts e fatos de treino.

 
 

As marcas exclusivas da JD, como a McKenzie e a Supply & Demand, estão aqui para elevar o teu streetwear a novos patamares, enquanto os líderes do estilo desportivo como a Under Armour te trazem conforto para as tuas sessões de ginásio.

Vais sair da estrada para percorrer trilhos? Enfrenta a natureza de cabeça erguida com os calções de exterior exclusivos da The North Face, Napapijri, Columbia e muito mais.

 

Por fim, não te esqueças de dar estilo aos teus pés. Pilhas de ténis das principais marcas, como as Air Max da Nike e as 2002R da New Balance, podem ser encontradas em cores exclusivas da JD.

A Tua Era Exclusiva

Estamos a trazer as vibes para todas as ocasiões com a nossa gama feminina Only At JD.

Um brunch com as amigas? A sair para beber um café? A nossa coleção proporciona conforto e estilo em igual medida. Vê os modelos acolhedores e os estilos confortáveis de marcas como a Nike, Juicy Couture, New Balance e muito mais!

 
 

A nova marca DAILYSZN é inspirada no activewear para os teus dias frios, para que te sentires atlética. Quer estejas a fazer recados ou a ter um dia mais caseiro, os teus looks exclusivos JD são essenciais para o teu dia a dia.

Faz exercício durante os teus treinos com marcas desportivas como a Under Armour e a Montirex. Com tops que absorvem o suor para te manteres fresca e leggins perfeitas para os agachamentos!

 
 

Como está a tua coleção de sapatilhas? Precisam de um upgrade? Vê as versões coloridas exclusivas da JD de modelos icónicos como as Nike Dunk Low e as New Balance 9060.

Ganha um Sorteio!

Pois é, preparamos um sorteio para ti, que irá incluir uma sessão de fotos em loja e 2 outfits exclusivos JD completos!!

O sorteio começa no dia 19 de fevereiro de 2024 às 10h00 e termina dia 17 de março de 2024 às 22h00, por isso, não percas tempo e vai à tua loja JD mais próxima para te habilitares a ganhar!

Para participares neste sorteio, tudo o que tens de fazer é o seguinte:

Os vencedores vão ser contactados por e-mail e/ou telemóvel desde dia 18 de março até dia 5 de abril, vão ter 15 dias para levantar o prémio na loja JD mais perto da sua zona de residência.

Agarra esta oportunidade e vem sentir-te exclusivo connosco!

Mais artigos como este

Seguinte artigo