jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 15/01/2024

Move Big Em 2024

Ano novo, tu novo. Não, risca isso! Numa altura em que as massas optam por mudar, estamos a dar classificações àqueles que também se movem em grande, mantendo as mesmas vibes. Se estás de acordo com esse motivo e queres destacar-te da multidão sem compromissos, temos os estilos para ti!

Move big Com BIG Brands

Seja qual for a tua energia, maximiza-a com marcas que têm vindo a marcar as ruas há décadas. Na vanguarda da moda de rua inspirada no desporto, marcas como a Nike, adidas, The North Face, Under Armour e muitas outras têm vindo a mudar as tendências para o vestuário desportivo. Passando dos treinos para as saídas, não vemos este estilo a abrandar tão cedo

Chama Eterna

O famoso Swoosh da Nike tem adornado as rotações de quem tem um visual autêntico desde o seu nascimento em 1964. Geração após geração tem confiado na Nike para se poderem expressar de forma ousada e única.

Quer seja num par de chuteiras com uma cor exclusiva da JD, ou numa t-shirt ou fato de treino básico que proporciona um uso fácil, o Swoosh é sempre essencial.

Preparado Para Tudo

As origens da The North Face estão enraizadas na aventura, mas hoje em dia a The North Face não está deslocada numa paisagem urbana.

Criada com uma durabilidade capaz de resistir a elementos adversos, a The North Face funde na perfeição funcionalidade e inovação, o que significa que pode entrar em 2024 com uma confiança inabalável.

O Calçado Mais Atual

Os teus ténis dizem muito sobre ti. É por isso que reunimos a nossa gama de ténis para que possas criar um visual que se mantenha fiel à tua identidade.

A On Running concebeu sapatilhas para proporcionar um conforto supremo. Obtém estilos inspirados na corrida da New Balance para uma estética atlética, ou calça um par de adidas Originals para abraçar um clássico. Temos imensas opções para ti – dá uma vista de olhos!

O Toque Final

Podem ser os pequenos toques que fazem de ti, tu. Personaliza os teus outfits com acessórios de nível superior das melhores marcas do mercado. Bonés, gorros, mochilas e muito mais, seja o que for que o ajude a mover-te em grande este ano, a JD tem tudo o que precisas!

O que é que vai ser? Vais curvar-te perante as multidões? Ou vais manter-te orgulhoso, Move Big e fazer do ano 24 o TEU ano? Compra a coleção mais recente aqui.

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo