jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 23/11/2023

Eleva o Teu Look: Como Usar Dr. Martens Nesta Estação

Entre a moda e a rebeldia, as Dr. Martens criaram um legado que é mais do que apenas calçado – são uma afirmação ousada de individualidade e expressão pessoal. Abraçadas por rebeldes, artistas e entusiastas da moda, estas botas icónicas influenciaram o estilo de gerações, tornando-se uma peça essencial para qualquer guarda-roupa.

Está na hora de explorares como deves combinar estas botas intemporais com os teus outfits desta estação.

De Volta ao Clássico

Houve uma evolução do ícone 101 OG, as Thurston Chukka preservam o lendário ADN DM, mas com detalhes minimalistas para um uso quotidiano discreto. Com acabamentos em costura amarela e assentes na sola plana Vibe, o conforto é algo fundamental neste modelo.

Estas botas têm um estilo neutro para dar um look impactante como merecem. Umas calças largas com um elástico no fundo para dar um efeito balão permitem um ajuste da bainha para que possas exibir o teu calçado. Combina-as com acessórios pretos para dar um toque final ao teu outfit e dá-lhe uma vibe casual digna de um look pinterest.

Entra em Grande

O redesign das botas Chelsea trás a altura essencial para te destacares. Com uma inovadora sola de duas partes, a plataforma Quad do Audrick Chelsea não vai decepcionar quando se tratar de trazer atitude à cena.

Mantém-te na moda e aproveita esta estética para calçares estas botas ousadas com calças de padrão tropa largas, um crop top e um boné para mostrares a tua baddie interior. Adiciona um casaco lã oversized para o melhor e mais confortavél outfit possível durante estes meses mais frios.

Clássico Casual

As botas Dr. Martens Embury Chelsea destacam-se pela construção leve, dando um toque moderno à silhueta original. A pele Wyoming resistente à água assenta numa sola Tract para maximizar o conforto e durabilidade, tornando-as no calçado perfeito para qualquer clima.

Entra no mood grunge e combina estas botas com um conjunto todo preto para um estilo clean e minimalista. Dobra a bainha das tuas jeans pretas lavadas para mostrar a costura amarela icónica e deixar as tuas Docs brilharem. Para completar o look, adiciona um trench coat preto de corte longo, mantendo o estilo monocromático em alta enquanto te preparas para enfrentar o frio do inverno.

Seja qual for a tua vibe nesta estação, as Dr. Martens estão garantidas para detacar o teu estilo. Descobre a nossa gama completa para mulheres online agora e prepara-te para arrasar com muito estilo neste inverno.

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo