jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 21/12/2020

Festa de Ano Novo “Hello 2021” Youtube x JD Sports

2021 está já ao virar da esquina! Mas como todos sabemos, as festas de Ano Novo desta vez serão um pouco diferentes… Como uma grande parte de nós ficará em casa, o Youtube decidiu trazer a diversão no Ano Novo até aos nossos ecrãs. ?

Este ano, o YouTube convida-te a celebrar o fim de 2020 com alguns dos maiores e melhores artistas musicais. Patrocinado pela JD Sports, o espetáculo “Hello 2021” terá uma duração de 2 horas e vai-te mostrar o espírito de equipa do Youtube – algo que todos precisamos este ano.

Estavas à procura de planos para o Ano Novo? Descobre o que se vai passar durante o ‘Hello 2021’ aqui.



Queres juntar-te às maiores celebridades, criadores, atletas e músicos na despedida de 2020? Sabe aqui o que vai acontecer.

A Grande Noite… dentro de casa

Senta-te, relaxa e acede ao Youtube para veres alguns dos teus artistas preferidos…. a relaxar nas suas casas. Enquanto preparam a contagem decrescente, vamos discutir este ano e o que aí vem, assim como jogar jogos, ver alguns dos seus vídeos preferidos e mais!

Mega Atuações

Haverá melhor maneira de dizer adeus a 2020 do que com atuações épicas e exclusivas AO VIVO? De alguns dos maiores nomes da indústria musical? O “Hello 2021” vai apresentar-te alguns dos hits deste ano com atuações dos melhores artistas.

Tendências e Sucessos

Vamos conversar com alguns dos maiores criadores de conteúdo do YouTube, que farão uma review do que aconteceu em 2020. Das principais tendências (Olá, testes do Zoom!) aos sucessos do ano, descobre o que eles pensam sobre tudo isto.

Roasts, Reflexões e Resoluções

Não seria véspera de Ano Novo sem algumas resoluções para o ano novo! Vamos ver algumas caras conhecidas a refletir no ano que passou, e também nos vão contar sobre as suas resoluções para 2021.

Contagem descrescente para o novo ano com o ‘Hello 2021’

A partir das 22:30, na Véspera de Ano Novo, 31 de dezembro de 2020, não percas o espetáculo Hello 2021 do Youtube – a maior e melhor celebração para entrar no novo ano com o pé direito! ?

Liga-te a partir das 22:30 no canal do YouTube Originals. ?

Adeus 2020, olá 2021!

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo