jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 10/11/2021

Anúncio de Natal da JD: Visita a JD Street!

Já chegou aquela época do ano! As festividades já começaram e o anúncio de Natal da JD já chegou! Ainda não o viste? Aqui está ele recheado de grandes nomes! Dá uma olhada ⬇️⬇️

JD Street

O anúncio de Natal transporta-te para a JD Street; uma rua cheiinha do verdadeiro estilo JD.

Nesta época, alguns dos maiores nomes da música e do desporto abandonaram as suas carreiras e decidiram arranjar empregos novos na JD Street! Além da loja JD standard, encontrarás uma variedade de lojas, desde supermercados a tosquias.

No Jama and Dapaah – King of Trims, Michael Dapaah está interessado em coisas mais quentes! Juntou-se a Maya Jama e com uma pequena ajuda do seu assistente Tobi Brown, mostra-nos as suas habilidades a tosquiar.

anuncio natal jd sports

Mesmo à beira, no Jerk and Dumplings – King of Wings, encontrarás Aitch e Shaybo a cuidar do melhor restaurante da rua. Desistiram das suas carreiras musicais para seguir a sua verdadeira paixão: frango.

Também encontrarás estrelas como Ms Banks e Little Simz no Jammy Donuts, e Central Cee e Russ Millions a comprar tortas na Juicy and Delicious – além de muitos outros rostos familiares como KSI, Jay1 e Young T e Bugsey. Não vais querer perder! Visita o nosso site e vê todas as novidades!

Mais artigos como este

Seguinte artigo