jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 23/12/2020

Calvin Klein: conforto premium para criança

Queres levar o teu look ao próximo nível? Então, os novos lançamentos da Calvin Klein são exatamente o que precisas para conseguir conforto premium e outfits incríeis.

Lançada em 1968, a Calvin Klein tem vindo a causar furor há mais de 50 anos. As novidades têm um aspeto clássico, com peças para rapazes e rapariga com a assinatura Calvin Klein, o conforto premium.

Vê tudo aqui se precisas de elevar o teu look.

calvin klein premium criança

Novidades em roupa

Nada diz conforto diário como uma t-shirt, seja de manga curta ou comprida. Na coleção infantil da Calvin Klein, tens muito por onde escolher, em termos de cores e estilos. Combina uma sweatshirt e estás pronto para tudo.

Combina as tuas t-shirts e camisolas com calças a combinar para um outfit perfeito para este ano. Um look completo Calvin Klein é exatamente o que precisas.

Conforto aconchegante

Calvin Klein roupa

Mas a Calvin Klein não se fica por aí e lançou modelos novos para as raparigas também. Seja para dar um passeio ou para fazer uma maratona de Netflix, a nova coleção tem tudo o que precisas.

Consegue um look clássico com um hoodie e leggings. Adiciona-lhe uma t-shirt e estás preparada para tudo! O mais difícil é escolher as tuas peças preferidas.

Dá uma vista de olhos à coleção completa aqui! E segue-nos no Instagram para estares a par de todas as novidades.

Mais artigos como este

Seguinte artigo