jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 11/05/2022

As sapatilhas de verão para usar em 2022

Seria estranho usar um gorro de lã no verão? Bem, a mesma coisa acontece com o calçado. Nem passaria pela tua cabeça usar botas de pele de carneiro ou sapatilhas pouco respiráveis ​​sabendo que estão 30 graus… na sombra. 🥵

Assim como em dezembro não usas as mesmas roupa que em agosto, também não deves usar qualquer calçado. Cada um tem o seu momento. Na JD Sports Portugal trazemos-te seis sapatilhas de verão que são tendência em 2022 e que vais querer ter na tua coleção. São modelos de sapatilhas que podes combinar com looks de verão e que, graças aos seus materiais, não sentirás tanto calor e desconforto.

Nike Air Max 90

Nike Air Max 90

As Nike Air Max 90 são uma das silhuetas Air Max mais populares. Devido à sua estética robusta e ao seu design multicamadas, há quem pense que não boas para o verão. Não se podia estar mais longe da realidade! Primeiramente, existem alguns modelos Nike Air Max 90, como o da foto acima, que possuem várias áreas cobertas com tecido respirável que permite a passagem do ar.

Em segundo lugar, estas sapatilhas ficam muito bem com calções. Experimenta e depois diz-nos! 😉 Na JD, tens cores perfeitas para esta altura do ano, como o branco, cinzento ou cor-de-rosa. Sapatilhas como estas, com tanta história, não podem faltar na tua coleção.

Ver coleção Air Max 90 na JD

New Balance 327

New Balance 327

As New Balance 327 são lindas (e vanguardistas). São sapatilhas para usar no verão e ficam perfeitas se optares por um look com meias “invisíveis”. Devido à própria silhueta, tanto a roupa desportiva quanto os teus tornozelos se destacarão. Se visitares a nossa coleção na loja online, verás que há uma grande variedade de cores e materiais. Opta pela que mais gostas e que te seja mais cómoda, embora se procurares alguma ventilação, recomendamos especialmente as que têm perfurações ou as com tecido de malha respirável. As New Balance 327 continuam muito populares em 2022, aproveita a mudança de estação para ires na onda 🌊.

Ver New Balance 327 na JD

adidas NMD

adidas NMD

Voltaram e de que maneira! 🤩 Se falássemos de sapatilhas de verão e não mencionássemos as adidas NMD, este artigo não faria o menor sentido. São as sapatilhas por excelência para esta época do ano em que aproveitamos o sol, as férias e as esplanadas. Onde quer que olhes, as NMDs têm tudo o que precisas no verão.

O que mais fazemos nesses meses? Bem, estar longe de casa, basicamente. Pode ser que faças uma viagem para outra cidade, que passes as manhãs no bar da praia a comer um gelado ou que estejas com os teus amigos todos os dias. Não paramos de nos movimentar e é por isso que é tão importante escolher umas sapatilhas tão confortáveis quanto as adidas NMD. Este modelo tem a mítica entressola Boost que amortece os passos e uma parte superior em têxtil que se molda ao pé, tornando o caminhar super agradável. Além disso, as NMD V3 foram lançadas recentemente, dando um novo visual ao design.

Toda a coleção adidas NMD na JD

Vans Old Skool

Vans Old Skool

As Vans Old Skool são uma das sapatilhas de verão mais conhecidas. E também de primavera, é claro. É um básico em qualquer coleção desportiva, e faz parte daquelas silhuetas que todo mundo conhece e que todo mundo gosta. É o que os clássicos têm, são sempre infalíveis 😌.

As Vans Old Skool são a versatilidade na sua forma mais pura. Qualquer roupa que possas usar nesta estação do ano ficará bem com estas sapatilhas. Mesmo que seja verão, o modelo em preto é uma opção muito boa. Outras opções interessantes incluem a Plataforma Vans de sola dupla, com estampas gráficas muito parecidas com looks de festival ou cores como rosa, cizento, vermelho, creme ou tons pastel.

Ver coleção Vans Old Skool na JD


PUMA CA Pro

PUMA CA Pro

Caso não tenhas visto, há alguns meses estávamos a falar aqui, no blog do JD, sobre o lançamento das PUMA CA Pro. São uma das silhuetas mais recentes da famosa marca alemã e, graças à sua estética , são perfeitas em qualquer época do ano. Isso inclui, é claro, o verão. Nem toda a gente gosta de sapatilhas de pano. Se és uma dessa pessoas, as PUMA CA Pro podem ser uma excelente opção 👍‍. A parte superior é em couro macio de qualidade e quase todos os modelos têm tons em branco, o que dá aquele toque fresco para o verão. Estão disponíveis em tamanhos para homem e criança.

Ver coleção PUMA CA Pro na JD

Converse Run Star Hike

Converse Run Star Hike

Achaste que nos ias esquecer destas? Claro que não. O verão não seria o mesmo sem as Converse 😁. Especificamente, umas das sapatilhas de verão para 2022 que recomendamos são as Run Star Hike. Diferem do modelo mais clássico e continuam a causar sensação tanto dentro quanto fora das redes sociais.

Embora à priori possas pensar que as sapatilhas de cano alto não são muito indicadas para o verão, deves ter em mente que todo o peito do pé é feito em tecido de lona leve que não emite calor. A entressola de plataforma alta afasta as temperatura quentes emitidas pela rua e a sola adiciona um toque rebelde ao teu visual. Este modelo está disponível em preto, branco, bege, cor-de-rosa ou cinzento, mas fica atento à JD e às novas cores da Converse Run Star Hike que estão por vir.

Ver todo Converse Run Star Hike

Agora que já conheces as 6 sapatilhas para o verão que vão ser usados ​​em 2022, podes ainda continuar com a JD, e ver as nossas listas de recomendações de chinelos para a praia e piscina e também roupa de banho das tuas marcas favoritas.

Mais artigos como este

Seguinte artigo