jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 26/05/2023

4 sapatilhas para usar com saia ou vestido

Cada vez mais vestidos e saias aparecem nas coleções das grandes marcas de streetwear como a Nike, adidas ou Jordan, e é preciso dizer que a combinação de vestido e sapatilhas é sempre um grande sucesso.

Neste artigo falamos de quatro pares de ténis que podes combinar este verão tanto com vestidos curtos como com saias. Porque, sim minha amiga, o sportswear vai para além do fato de treino. 😉

Converse All Star High

Converse brancas
Converse lift high

Muitos são os que pensam que as sapatilhas de cano alto só se usam no inverno. Erro! Também ficam muito bem e podem ser usadas no verão com roupas curtas. O truque é escolher o modelo certo. Recomendamos as Converse All Star High porque são feitas de lona para evitar que fiquem demasiado quentes.

Também combinam na perfeição com um vestido (ou mesmo com uma saia). O design é simples e fácil de incluir em todo o tipo de estilos. A variedade de cores facilita a tarefa, pois tens muito por onde escolher. As saias curtas ficam perfeitas com estas sapatilhas, bem como com um vestido slim-fit ou de corte reto.

New Balance 530

As New Balance 530 é muito mais do que umas simples de sapatilhas de corrida. Tornaram-se um ícone de estilo graças ao seu design clássico e intemporal. São perfeitas para as usar com um vestido leve e arejado. A sua estética retro acrescenta um toque casual e moderno a qualquer outfit. Além disso, o que mais gostamos nas New Balance é o seu conforto. As New Balance 530 são a escolha perfeita para um look feminino que seja confortável durante todo o dia.

NB 530
New Balance 530

Vans Sk8-Hi

Vans Sk8-Hi
vestido com sapatilhas Vans Sk8-Hi

Os modelos mais populares da Vans, são as Old Skool e as Sk8-Hi, são um must-have durante todo o ano, mas ainda mais no verão. Com a sua estética casual, estas sapatilhas são perfeitas para combinar com saias curtas com pregas ou folhos.

Para além das silhuetas clássicas, podes combinar o teu vestido preferido com as Vans Platform ou as novas Vans Stacked. Estas últimas têm uma sola intermédia mais grossa e distinguem-se pela sua sola de borracha.

Nike Gamma Force

Nike Gamma Force com vestido
Nike Gamma Force com saia

As Nike Gamma Force são uma ótima alternativa às populares Air Force 1. A parte superior baixa e a sola ligeiramente em cunha dão-lhes um toque feminino que combina muito bem com um vestido comprido ou de comprimento médio. Disponível em tamanhos para mulher na JD em branco com pormenores em preto ou creme.

Independentemente do tipo de vestido ou saia que escolheres, terás sempre um par de sapatilhas a condizer. Agora, convidamos-te a dar uma vista de olhos à loja online da JD Sports Portugal, onde encontrarás uma vasta gama de sapatilhas para mulher, vestidos desportivos e saias curtas.

Mais artigos como este

Seguinte artigo