jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 08/02/2024

Arrasa Com as PUMA Suede XL

As sapatilhas PUMA Suede XL chegaram ao mundo dos ténis pela primeira vez em 1968 e têm proporcionado um estilo intemporal no streetwear desde então.

Clássico pelo nome, clássico por natureza, o Suede tem sido visto em todo o lado, desde os campos às calçadas, ao longo dos anos. Mas agora chegou a altura de uma nova versão deste modelo icónico – os PUMA Suede XL.

Disponível para calçar em tamanhos para homem e mulher, eis o que a versão XL destes ténis tem para te oferecer.

Maior Significa Mais

Seja qual for a tua opinião sobre o clássico, o Suede XL é completamente diferente.

Inspirado na herança da marca no âmbito do breakdance, o design remasterizado acrescenta atitude ao ADN do antecessor.

A parte superior em camurça flexível não mudou, mas a forma sim. Para um estilo exagerado que é influenciado pelo streetwear moderno, a gola e a língua almofadadas proporcionam volume e amortecimento extra quando pisas as sapatilhas. Juntamente com atacadores de grandes dimensões, os XLs são uma garantia de afirmação.

Achas que todo esse acolchoamento extra vai sobreaquecer? Pensa de novo. O tecido de malha respirável adiciona um fluxo de ar essencial à ligação, ao forro e à palmilha, mantendo-o fresco enquanto te moves.

A sola intermédia e a sola exterior de borracha mais volumosa combinam-se para amortecimento da plataforma e aderência durante todo o dia. Enquanto a tira de couro Formstrip na parede lateral e a marca PUMA impressa em folha e em relevo na janela do calcanhar e no painel do quarto assinam-nas como as originais.

Escolhe o Teu Par

No tamanho de homem, mantém as coisas clássicas na cor PUMA Black, ou ilumina o teu visual com Electric Blue e Red. Para as mulheres, os tons neutros são um must-have com a tonalidade Sugared Almond.

Para elevares o nível da tua vibe oversized, conjuga-os com uma t-shirt larga e calças de fato de treino ou então calças de ganga de perna direita, para obteres o look que pretendes.

Mais artigos como este

Seguinte artigo