jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 27/01/2021

Descobre os skateboards Tony Hawk

Estás há anos a rolar de um lado para o outro? Ou passas mais tempo a pensar nisso do que, de facto, a fazê-lo? Seja a tua primeira vez em cima de um skateboard ou tenhas já rebentado umas quantas rodas no skatepark, a JD Sports tem a coleção perfeita para ti!

A coleção de skateboards de uma lenda

A coleção de skates e acessórios da Tony Hawk Signature Series, a assinatura de uma lenda do skateboard, chegou à JD Sports. O Tony Hawk, também conhecido por ‘The Birdman‘, é considerado como o melhor skater do mundo sobre half-pipe, além de ser pioneiro do skateboarding vertical moderno e a única pessoa na história a ser capaz de fazer um impressionante 900º!

Tony Hawk Signature Series

A coleção de skateboards Tony Hawk Signature Series conta com shapes resistentes e estáveis, aptos tanto para cruising como fazer tricks com facilidade. Curiosos para saber o que tem preparado o Tony Hawk para que possas melhorar as tuas skills?

Pois bem, talvez ter como objetivo imediato fazer um 900º seja demasiado mas podes, desde logo, pegar num bom shape, que é a chave para melhorar os teus kick-flips. Nesta coleção terás shapes perfeitos tanto para principiantes como para profissionais. São feitos de madeira de ácer, equipadas com lixa aderente na superfície para garantir uma maior aderência.

Estes skates têm trucks de alumínio e poliuretano com rolamentos ABEC 3. As rodas desta nova coleção são de injeção de PU para que aguentem toda a porrada que lhes darás durante aquelas longas tardes a rolar de um lado para o outro.

Tony Hawk Signature Series

Se quiseres um dos skateboards da Tony Hawk Signature Series curados pela lenda do skateboarding, espreita a coleção que temos na loja online da JD Sports! Oh, e se saíres sozinho, podes sempre levar contigo o telemóvel e ouvir alguma música! 😉

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo