jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 01/02/2022

Playlist da JD: Músicas para treinar

Começou 2022 e com o novo ano vieram as promessas de que iríamos treinar mais vezes, ter uma alimentação mais equilibrada e ser mais saudável no geral. Por aqui apoiamos isso a 100% e temos exatamente as mesmas resoluções! Mas, para treinar com motivação, precisamos de uma playlist que nos puxe a fazer mais, não concordas? Claro que as músicas que escolhes para treinar vão depender do desporto que vais praticar e do tipo de música que mais gostas… Se procuras algumas sugestões de músicas para treinar e roupa que te ajudem a ganhar mais vontade de treinar, ficam aqui algumas ideias! 

Love Again (Garabatto Remix) – Dua Lipa

Um nome que não podia faltar, a estrela máxima da pop do momento, a incomparável Dua Lipa! Em 2020 presenteou-nos com o albúm Future Nostalgia e desde aí que tem estado on repeat. O último lançamento da Dua é uma versão bem mexida da já célebre Love Again. A batida, voz deliciosa e a letra (digamos que bem relatable para qualquer pessoa apaixonada), fazem desta música um must para os treinos!


VER ROUPA DE MULHER NA JD


E por falar na Dua, em caso de ainda não saberes, a cantora lançou a coleção Flutur (que significa “borboleta” em albanês) numa incrível colaboração com a PUMA. Uma coleção com sapatilhas e t-shirts para deslumbrares nos treinos.

playlist treinar puma
adidas homem treinar

COLEÇÃO PUMA NA JD


Yo Perreo Sola – Bad Bunny

Não podíamos fazer esta lista de músicas para treinar sem juntar uma música do Bad Bunny! É ou não é uma excelente opção para levantar os ânimos e ganhar coragem para sair do sofá? A música conta com a voz da também porto-riquenha Nesi junto do rapper, e faz parte do albúm YHLQMDLG.


Com uma variedade interminável de peças e cores para diferentes tipos de treino, o som do Bad Bunny combina na perfeição com a grande Swoosh! Dá tudo nos treinos a cada batida no maior estilo e conforto na roupa e calçado da Nike.

música nike treinar homem treinar
música nike homem treinar

COLEÇÃO NIKE NA JD


Heat Waves – Glass Animals

Se gostas de pop psicadélico e R&B enquanto treinas, então recomendamos a Heat Waves dos Glass Animals! Acredita que esta é daquelas músicas que fazem o treino passar bem rápido, com uma vibe bem envolvente, e sem batidas “demasiado” fortes. No fundo, é perfeita para um treino mais soft.


Música bem descontraída, vai bem com um outfit super confortável, icónico e com qualidade mais que reconhecida. Dessa forma, apresentamos-te a coleção da adidas, que dá primazia ao conforto dos treinos, nunca deixando de lado a estética.

Música treino mulher adidas
adidas mulher treino

COLEÇÃO ADIDAS ORIGINALS NA JD


Industry Baby – Lil Nas X & Jack Harlow

Segue-se o menino bonito do hip-hop. O grande Lil Nas juntou-se a Jack Harlow e trouxe-nos um dos maiores hinos de 2021, Industry Baby. A música faz parte do albúm Montero, e é impossível ouvir a música sem dançar. Esta canção é perfeita para coreografias, e quiça, bem que podes dar tudo a tentar imitar a do videoclipe oficial.


É para o orgulho de sermos nós mesmos e para a resiliência que a música do rapper americano nos remete. Por isso mesmo vamos levar-te para o mundo lá fora. E nada melhor para uma aventura outdoors que a The North Face. Dá uma olhada!

Música treinar mulher the north face
the north face homem treinar

COLEÇÃO THE NORTH FACE NA JD


STAY – The Kid LAROI & Justin Bieber

Sendo fãs do Justin ou não, temos de admitir que esta música está carregada de energia positiva que te vai fazer querer levantar, dançar e gritar até não poder mais. Na música STAY juntou-se a The Kid LAROI, artista australiano, e criaram uma música que certamente não te sairá da cabeça!


A melhor forma de canalizares toda a energia desta música para os treinos é fácil! Junta-te à Under Armour e mexe-te como ninguém, com uma marca que se demarca pela força, resistência e que te irá proporcionar os treinos mais intensos e eletrizantes!

playlist treinar homem under armour
under armour mulher treinar

COLEÇÃO UNDER ARMOUR NA JD


Need to Know – Doja Cat

Terminamos como começamos, com uma deusa da música. A Need to Know da Doja Cat está carregadíssima de empoderamento, e é uma verdadeira gema do mundo do trap pop. Faz parte do album Planet Her da cantora norte-americana, e se nao faz parte da tua playlist, não sabemos mesmo do que estás à espera…


Achámos que a Gym King, uma marca dedicada ao mundo do fitness, é a escolha perfeita. Não só graças à sua grande oferta de produtos, como também pelo facto de te fazer sentir de facto o rei (ou rainha!) do ginásio.

playlist treinar mulher gym king
gym king homem treinar

COLEÇÃO GYM KING NA JD


Que te parecem as nossas sugestões de músicas para treinar? São motivadoras o suficiente para ires fazer um treino rápido agora que acabaste de ler este artigo?

Se ainda procuras a roupa certa, sugerimos que dês uma vista de olhos ao artigo sobre a nossa coleção de fitness! E ainda que estejas atento ao nosso Instagram para estar a par de todas as novidades!

Mais artigos como este

Seguinte artigo