jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 24/11/2020

Quiz: Adivinha os preços da Black Friday

Chegou a altura do ano em que só falamos da Black Friday e dos seus descontos… e com razão. Sim, porque os descontos no final de Novembro são a oportunidade perfeita para começar a comprar presentes de Natal e poupar dinheiro!

Este ano na JD Sports, quisemos começar com estes descontos incríveis já na quinta-feira 19/11 e as promoções da Black Friday irão durar até dia 4 de dezembro. Sim, leste bem… mais de duas semanas com preços incríveis para preparares as tuas compras de Natal. Não podes é esperar muito tempo, porque com estes descontos é certo que os teus produtos preferidos esgotem rapidamente.

Não acreditas? Então faz o nosso teste e vê por ti mesmo até onde podemos ir com as nossas promoções da Black Friday! Só tens de tentar adivinhar o preço com desconto dos produtos do quiz.

Quiz

Já acreditas em nós? Então não percas mais tempo e espreita a nossa Black Friday agora mesmo. Vais encontrar descontos até 50% em roupa, sapatilhas e acessórios para homem, mulher e criança. Não percas a oportunidade de começar já a tratar das tuas compras de Natal a preços imbatíveis!

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo