jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 27/04/2023

Descobre as melhores promoções na JD

É importante manteres o teu streetwear atualizado ao longo do ano. Dessa forma, aqui na JD temos sempre promoções e descontos nas melhores marcas. Desde a nossa coleção de roupa desportiva, até peças mais casuais para o teu dia-a-dia. .

Aqui encontras todas as ofertas e promoções da JD Sports que às quais poderás ter acesso tanto no nosso site como na nossa App. Assim, podes estar sempre com o teu outfit on point sem teres de esperar pelos saldos ou de largar uma fortuna!

Até 40% de desconto em roupa de mulher

Se és das que anda sempre atrás dos preços mais baixos não percas a nossa promoção de até 40% de desconto em roupa de mulher. Aproveita e dá um boost aos teus outfits 🤩

promoção de mulher

No entanto, esta promoção é por um tempo limitado e é possível que o tamanho que procuras esteja esgotado se não te apressares. Aproveita e renova o teu guarda-roupa com os últimos ténis a roupa de streetwear como sweatshirts, t-shirts, casacos e fatos de treino para desporto a preços que não te podes dar ao luxo de deixar passar.

Super promos na JD Sports!

Descobre agora as melhores promoções em roupa e sapatilhas para homem, mulher e criança. Desconto até 40% em artigos de marcas de topo 🔥. Sim sim, tal como estás a ler… Esta estação podes renovar o teu guarda-roupa com descontos em marcas como Nike, adidas, The North Face, Vans, Puma, Converse, McKenzie, New Balance, Lacoste, Fila e muitas mais.

promoções de primavera

No entanto, esta promoção é por um tempo limitado e é possível que o tamanho que procuras esteja esgotado se não te apressares. Desde os últimos ténis a roupa urbana como sweatshirts, t-shirts, casacos e fatos de treino para desporto a preços que não te podes dar ao luxo de deixar passar. O dinheiro já não é uma desculpa porque agora podes renovar o teu guarda-roupa se aproveitares as promoções de Primavera na JD Sports.

HELLO

Esta é a melhor forma de te darmos as boas vindas! Com o código HELLO, esta promoção válida tanto no site como na App, dá-te 10% de desconto na tua primeira compra em qualquer tipo de produto. Do que estás à espera?!

sapatilhas converse
sapatilhas nike

Procuras aquelas promoções fantásticas durante todo o ano? Estas são perfeitas para ti! Aqui encontras as melhores ofertas em roupa e calçado para homem, mulher e criança. Encontras grandes descontos em marcas como Nike, adidas Originals, The North Face, Vans, PUMA, New Balance, Lacoste, Fila e muito mais. Desde as sapatilhas mais vanguardistas do momento até ao melhor da roupa urbana como camisolas, t-shirts, casacos ou calças de fato de treino a preços que não poderás ignorar. Dá uma olhada!

Por último, fica atento a este post, pois iremos atualizar-te com as promoções do momento! Fica connosco e sempre que quiseres dar um vista de olhos a toda a coleção visita o nosso site ou descarrega a app da JD!

app jd
app jd

QR Code Download the App

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo