jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 04/05/2023

Create Next: Descobre a colaboração da Converse com os A1 x J1

Pronto para as novidades da Converse? A icónica marca aposta mais uma vez na nova geração de artistas. Desta vez, juntou forças com a dupla britânica de hip hop A1 (@a1orfundz) e J1 (@j1mulla). Como parte da campanha #CreateNext, a Converse celebra a ascensão incomum do duo à fama, e a maneira como os dois artistas inspiram toda uma nova geração de talentos musicais.

Converse
Converse

A ascenção dos A1 x J1

A união da banda não foi típica, sendo que se conheceram na app Houseparty em 2020 durante o confinamento. Foi assim que os londrinos A1, aos 17 anos, e J1, aos 19, começaram o sonho de fazer rap juntos, mas à distância. Os seus primeiros trabalhos tornaram-se virais no Tik Tok, mas o que começou como 15 segundos de fama, transformou-se num nível insano de popularidade e produção.

O primeiro single da dupla britânica chegou a alcançar o No. 2 dos charts do Reino Unido 🚀. Mas não quiseram parar por aí, tendo colaborado com artistas de renome como Aitch, KSI e Tion Wa.

Converse
Converse

Precisas de inspiração? ⭐️

O estilo começa nos pés! Se cuidas do teu look tanto quanto os A1 x J1, estás com sorte. Não penses que os rapazes escolhem quaisquer sapatilhas. Na verdadem optam por dois dos grandes icónes da marca americana: Converse All Star High e Converse Star Player 76. São feitos com o clássico cabedal de lona e biqueira de material sintético, combinado com amortecimento OrthoLite para alcançar o melhor conforto possível para o dia a dia. Destacam-se os emblemáticos ilhós prateados nos atacadores, assim como as costuras decorativas e a reforçar o acabamento.

As Star Player 76 são finalizadas com um logo All Star e Chevron nas laterais, enquanto as All Star High apresentam o famoso patch All Star da Converse no tornozelo. Como se não bastasse, também encontrarás nesta coleção algumas peças de roupa de estilo casual para que possas dar um toque Converse aos teus looks.

Create Next

E tu, qual dos looks A1 x J1 preferes? Enche o teu look do melhor do streetwear e dá-lhe um toque bem criativo! Vem conhecer a toda a coleção no site da JD, e se tiveres para aí virado, segue-nos no instagram.

Mais artigos como este

Seguinte artigo