jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 17/02/2020

Os looks dos nossos influencers

Também és daqueles que está à espera das nossas publicações para ver o que vestem os influencers? Então este artigo é para ti. Porque é precisamente sobre isso que vamos falar hoje: sobre os looks dos influencers. Quem são eles e, sobretudo, o que vestem e calçam.

André Santos – @andresantos20

Afinal, como são os looks dos influencers? Bem, o André é já conhecido por muitos de vocês. Não são poucas as vezes em que o André se veste com looks da JD Sports. E cheio de pinta.

A Nike é uma das marcas de vestuário e calçado mais acarinhada por nós, por vocês e pelo André. E basta sair uns minutos à rua para percebermos rapidamente que é uma daquelas marcas intemporais que acaba por, muitas vezes, agradar a diversas gerações. E ainda bem que assim é.

andresantos20 roupa nike
andresantos20 nike air max 90

Quanto ao look do André, leva vestido um casaco com capuz Nike Air Max Full Zip. Este casaco é um exclusivo da JD, o que quer dizer que não o encontras à venda em mais lado nenhum. Além disso, é fabricado a partir de um tecido macio de poliéster, pelo que conforto é coisa que nunca te faltará. Oh, e já te dissemos que conta com o icónico branding da Nike Air Max no peito? É só o toque final numa peça especial.

Em baixo, usa uns joggers Nike Tech Fleece. São quentes e confortáveis graças ao tecido térmico com o qual são feitos. Têm ainda bainhas caneladas para reter o calor e uns bolsos laterais com fecho para que os teus bens essenciais possam ficar bem guardados.

E claro que, para terminar o look, não podiam faltar umas sapatilhas Nike. Neste caso, umas Nike Air Max 90. Foram desenhadas pelo Tinker Hatfield e têm uma parte superior em têxtil e couro. São umas sapatilhas extremamente versáteis, que tanto ficam bem com uns joggers como com umas calças de ganga. E têm um amortecimento Air, que não só te dá um conforto excepcional como é uma das inovações mais sustentáveis da marca. São um must-have, na verdade. E é precisamente por isso que o André tem pelo menos um par delas 🙂

Mara Silva – @_mgvds_

A Mara também adora a Nike e prova disso são estes looks que estamos prestes a mostrar-vos. São monocromáticos, é verdade, mas isso não só não lhes tira o estilo como lhes dá versatilidade.

looks dos influencers mgvds mara silva nike
looks dos influencers mara silva mgvds nike air force 1 low

Veste uma camisola com capuz Nike Sportswear Essential Overhead e uns joggers. Ambas as peças são são extremamente confortáveis e, claro, quentinhas também. Aliás, na JD Sports, achamos mesmo que ninguém deve abdicar do estilo em prol do conforto, e é também com isso em mente que vos trazemos diversas recomendações e novidades. Porque achamos que merecem ter o melhor dos dois mundos.

Para finalizar o look, a Mara calça umas Nike Air Force 1 Low. São umas sapatilhas cheias de história e que dispensam comentários. Fabricadas com uma parte superior em couro e com um amortecimento Air, têm uma cor branca que as torna extremamente versáteis… e giras, claro. Oh, e se estiveres a pensar comprar umas mas tiveres medo de comprar umas brancas, porque se sujam facilmente, não te preocupes: temos as melhores sugestões sobre como limpar sapatilhas.

Cristiana Jesus – @cristianajesus_oficial

A adidas Originals também faz parte dos looks dos influencers. É um daqueles nomes aos quais ninguém passa despercebido. A marca alemã é uma referência no que toca ao streetwear e ao estilo urbano. Querem provas? Ora vejam…

cristiana jesus adidas originals
looks dos influencers cristianajesus_oficial adidas originals looks

Temos ou não razão? 🙂
A Cristiana veste umas leggings Repeat Trefoil da adidas Originals e uma camisola com capuz Repeat Trefoil, também da adidas Originals. Ambas as peças são fabricadas praticamente a partir de algodão. São confortáveis e estão carregadinhas de vibes retro. E a melhor parte é que não só combinam bem, como também têm um tom de cor que te permitem conjugar com outras peças que tenhas aí por casa, ou até que estejas a pensar comprar.

Para finalizar o look, umas adidas Originals Falcon que, aliás, fizeram parte do nosso ranking de melhores sapatilhas de 2019. São fabricadas com uma parte superior em têxtil com pormenores em couro, têm uma entressola volumosa e confortável e, além disso, só encontras na JD este modelo específico, com esta combinação de cores.

Carolina Menezes – @carolinamenezesz

Sim, bem sabemos que já é o terceiro look que mencionamos da Nike mas vamos fazer o quê? Estes influencers adoram. E nós também!

looks dos influencers carolinamenezesz outfit nike
looks dos influencers carolinamenezesz nike preto

A Carolina sabe o que é conforto. A Nike sabe o que é melhor para o guarda-roupas que temos lá em casa. Juntam-se ambos e temos um look belíssimo ?

Os joggers são confortáveis e elásticos o que te dá uma ótima liberdade de movimentos. Já o casaco Nike Swoosh Padded é fabricado a partir de poliéster, contado com um enchimento para que te mantenhas sempre quente e confortável, mesmo naqueles dias em que o vento faz das suas. Nos pés estão as fenomenais Nike Air Max 270. Confortáveis, respiráveis e com câmara de ar Air, que estará lá para amortecer os teus passos.

Então e tu? Algum dos looks dos influencers da JD que adores? Se gostaste deste artigo, dá uma olhadela a outros que temos também no nosso blog, como as tendências do streetwear para 2020 ou com as iniciativas que as nossas marcas favoritas estão a tomar para se tornarem mais eco-friendly.

Mais artigos como este

Seguinte artigo