jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 06/03/2020

Nike Air Max Verona: Feitas a pensar nas mulheres

Inspiradas nas mulheres que não se deixam ficar e lançadas no mesmo mês que o Dia Air Max, a marca de sapatilhas com maior notoriedade no mundo acabou de lançar uma mega novidade: as Nike Air Max Verona!

Dominando os courts de ténis e de origem japonesa, Naomi Osaka mostra-nos como se fazem as coisas e aposta nestas Air Max Verona, um modelo exclusivo para as mulheres!

O que significam estas sapatilhas?

As Air Max Verona são uma reinveção das primeiras Air Max criadas exclusivamente para mulheres, lançadas em 1992. O nome é o mesmo, mas esta nova versão combina um look clássico com tecnologia moderna.

Assentam numa câmara de ar Air Max 200 para um toque final distintivo e que nas últimas quatro décadas se tornou num sinónimo da Nike. Tal como as suas sucessoras, as Thea e as Dia, as Air Max Verona são umas sapatilhas robustas com uma estética simples e que relembra as originais.

Disponíveis numa colourway subtil “Plum Chalk” com toques de azul, estas Nike Air Max Verona destacam-se com facilidade onde quer que vás!

Para aquelas que não querem deixar escapar um modelo que diz tanto sobre a história da Nike Air, estão disponíveis na JD Sports agora!  

Mais artigos como este

Seguinte artigo