jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 28/10/2022

Começa a preparar a tua lista de desejos de presentes

Ainda não preparaste a tua lista de desejos com as últimas tendências? Nunca é cedo demais quando se trata de prendas… Seja qual for a ocasião, certifica-te de que a tua lista de desejos está sempre pronta.

Preenche a tua lista de desejos com todos os teus visuais favoritos e partilha-os com os teus amigos e família para que saibam exatamente o que estás à espera de receber 😉.

Tendências


Ainda não adicionaste nada à tua? Ou estás à espera das novidades mais recentes para atualizá-la? Dá uma vista de olhos ao nosso guia aqui.   ⬇️ ⬇️

Cria a tua lista de desejos

1. Se ainda não a fizeste, descarga a App da JD. Oferecendo a melhor experiência de compra, a App é imprescindível.

2. Assim que tiveres a App, vai a “Mais”, depois a “A minha conta” e entra na tua conta JD. Ainda não tens uma? Pode-se criar uma enquanto se está lá.

3. Agora já podes dar uma vista de olhos às últimas novidades. Compra por marca, género, categoria, ou simplesmente verifica as tendências, se estás à procura de alguma inspiração.

4. Assim que encontrares o teu outfit acrescenta à tua lista de desejos, clica em “Guardar para lista de desejos”. Será adicionado automaticamente.

5. Continua a adicionar produtos! Desde sapatilhas a fatos de treino, sweatshirts a acessórios, a tua lista de desejos é o lugar para guardar todos os teus achados favoritos. Lembra-te de verificar as atualizações para mantê-la atualizada com as últimas tendências.

app JD


Partilha!

Uma vez criada a tua lista de desejos, podes partilhá-la para mandar indiretas, ajudar os teus familiares com ideias de presentes ou simplesmente mostrar aos teus amigos o que esperas receber.

Basta ir à tua lista de desejos e clicar em “Lista de Desejos” no menu inferior da App, depois clica em “Partilhar” ao lado da lista que desejas enviar. Escolhe o destinatário e clica “Enviar”. Podes enviá-la através do Whatsapp, Instagram, etc.

De que estás à espera? Prepara já a tua lista de desejos com a ajuda da nossa página de presentes! 🎁

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo