jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 03/11/2022

As 4 marcas exclusivas da JD

No catálogo da JD Sports encontras mais de 100 marcas por onde escolher. Talvez não saibas, mas existem algumas que são marcas próprias, ou seja, exclusivas da JD. Estes produtos são encontrados apenas nas nossas lojas e no nosso website, portanto, não os poderás obter em mais nenhum lugar.

As nossas marcas exclusivas são parte essencial do nosso catálogo e é por isso que hoje queremos falar de quatro delas. Apresentamos-te a McKenzie, Supply & Demand, Pink Soda Sport e Sonneti. Vem connosco!

McKenzie e os seus essenciais

Sem dúvida alguma que a McKenzie é a marca própria mais popular da JD. O seu sucesso cresceu ao longo dos anos, e as redes sociais encheram-se de looks da marca, sendo que até influencers conhecidos usam a coleção da mesma. Os motivos são vários, mas entre eles encontramos a grande variedade de essenciais que toda a gente gosta e um ótimo custo-benefício.

mckenzie
mckenzie

Os fatos de treino McKenzie são as grandes estrelas. No entanto, a coleção vai muito mais além, incluindo também t-shirts, calças, sweatshirts, casacos, fatos de banho, roupa desportiva, meias e roupa interior. Até chinelos! Tudo com aquele toque de design minimalista em que toda a atenção está na cor principal e no logo.

Embora inicialmente esta marca da JD estivesse mais focada para homem e criança, também foi criada uma coleção para mulher nos últimos anos.

Supply & Demand, a última tendência da moda urbana

Quando falamos da Supply & Demand, falamos de rebeldia, de carácter, do estilo urbano mais próximo das tendências vistas nas ruas da cidade. A marca procura estar sempre atualizada e é comum encontrar peças que reflitam as tendências do momento, como calças cargo ou a estética varsity, inspirada nas universidades americanas.

supply and demand
supply and demand

O nome Supply & Demand traduz-se para português para algo como “Oferta e demanda”. O que o público procura e quer é o que encontrará na S&D. O target inicial eram homens e mulheres jovens, mas nos últimos anos também incluíram uma coleção júnior para adolescentes. Recomendamos que visites o site da JD Sports para veres a coleção completa de t-shirts, casacos, camisolas com ou sem capuz e jeans!

Pink Soda Sport: Conforto e estilo desportivo para mulheres

Quando o assunto é moda desportiva feminina, a Pink Soda Sport é uma das referências no catálogo da JD Sports, e uma das nossas marcas exclusivas.

As tendências de athleisure de Los Angeles fazem parte da inspiração da marca, focando-se sobretudo em outfits para treinar, feitos por e para mulheres. Os designs destacam-se sobretudo pela utilização de estampados vanguardistas, bem como pela utilização inovadora da cor. Os materiais são de qualidade e geralmente possuem tecidos respiráveis.

Pink Soda Sport
Pink Soda Sport

Na coleção encontramos sutiãs desportivos, t-shirts para treinar, collants, sweatshirts e fatos de treino. Tudo isto para oferecer a maior liberdade de movimento possível e para que nada te limite enquanto te exercitas ou relaxas. A grande variedade de tamanhos também é outro ponto positivo, incluindo tamanhos slim e oversize, tamanhos plus size e uma coleção maternidade. A Pink Soda é uma marca que abraça a inclusão de todos os corpos.

Sonneti e os looks mais exclusivos

Queres renovar o teu guarda-roupa para agarrar o melhor do streetstyle? Neste caso, a Sonneti é a marca que procuras. É uma marca que procura modernidade em cada um dos designs das suas peças, exclusivas da JD. Incluem camisolas de manga curta, camisolas com capuz, calças de fato de treino e casacos estilo varsity para o teu guarda-roupa diário.

Sonneti
Sonneti

O que a Sonneti procura é oferecer uma coleção de roupa variada que se encaixa perfeitamente na moda casual do dia-a-dia. Embora o foco principal tenha começado como uma coleção júnior e infantil para meninos e meninas, agora a marca também tem uma coleção para homem. Uma das características desta marca é o uso de estampados gráficos, a forte presença do logo e a variedade de cores.

Descobre estas e outras marcas na loja online da JD Sports Portugal!

Mais artigos como este

Seguinte artigo