jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 18/04/2024

Como Combinar Calças de Ganga com Ténis

Com a evolução dos ténis ao longo da história, é comum pensar que, hoje, todos ficam bem com calças de ganga. E não é mentira! Há tantas por onde escolher, mas, nós estamos aqui para te indicar os modelos perfeitos para usares com quaisquer calças de ganga.

New Balance 9060

As NB 9060 são sapatilhas com um estilo futurista e desportivo, sem dúvida que este design inovador desperta a atenção dos fãs da marca!

Para além de ser um modelo chamativo e estiloso, apresentam um grande conforto devido à entressola de espuma volumosa para um passo amortecido e à sola de borracha aderente para uma tração firme em cada passo.

Estes ténis são uma excelente opção para conjugares com calças de ganga, independentemente do corte ou modelo das calças, este modelo futurista é ideal para dares aquele toque que o teu look precisa.

adidas Jeans

Só de olhar para o nome fica claro que estas sapatilhas foram feitas para serem usadas ​​com calças de ganga. Não é por acaso que a adidas Originals chamou a este modelo Jeans: foram pensados ​​justamente para fazer aquela combinação no look.

Se costumas usar calças de ganga, quer sejam elas skinny, retas, slim ou de corte regular, ficas a saber que não vais ter problemas em combiná-las com as adidas Jeans. Isto não significa que não poderás usar calças de fato de treino ou calças oversize, apenas que as sapatilhas ficarão melhores desta forma devido à sua sola fina e design de cano baixo.

Estes são apenas dois exemplos, mas há muitos mais. Na verdade, dentro das sapatilhas que temos para ti, também podes optar por umas Vans Old Skool, Handball Spezial, Nike Dunk Low, ZX 750, Jordan Air 1 Low. Irás encontrar todos estes modelos e muitos mais no website da JD Sports!

Mais artigos como este

Seguinte artigo