jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 06/07/2023

JD Colombo: A reabertura da maior loja do país!

No passado dia 30 de Junho, o Colombo encheu com a reabertura da loja da JD, a maior do país. Como não podia deixar de ser, este evento foi celebrado em grande, mesmo antes da abertura ao público. Fica connosco e vem descobrir tudo!

JD Colombo
JD Colombo

A aventura começou bem antes, dia 28, quinta-feira. O nosso autocarro descapotável desfilou pelas ruas de Lisboa durante 1 hora, e a bordo vinham alguns dos nossos influencers preferidos (como a dançarina @jojo_lopes4, os influencers @joaoocatarino @maria.rnunes, a @sofia_fifo9, jogadora do Benfica, e o @afonsomariadejesus, jogador de futsal do clube da Luz), que providenciaram à capital música e animação. O destino? A reabertura de agora gigante loja da JD no Centro Comercial Colombo, a maior do país!

jd colombo


Na festa privada da loja o que não faltou foi diversão. Para além de terem direito a uma passadeira amarela, os nosso convidados VIP deliciaram-se ainda com momentos em grande: um DJ, beatbox, freestyle football, e a festa terminou com um grande showcase do Plutónio. Em loja tínhamos ainda uma photo booth para registar este dia tão especial.

JD Colombo
JD Colombo

No passado dia 1, um dia após a abertura da loja, presenteamos os clientes com mega brindes: ofertas de t-shirts personalizadas para compras mínimas (que voaram em 3 horas), slushies (porque sabemos o quão bem sabem nestes dias de calor) e um sorteio de goodies, através de uma roda da sorte. Para além disso, um DJ esteve presente para manter a animação dentro da loja.

Agora já sabes! Podes contar com uma mega loja na Avenida dos Lusiadas, Centro Comercial do Colombo em Lisboa. No entanto, tens sempre como boa alternativa o nosso site, e também podes visitar o nosso instagram, caso mores noutra zona do país 😊 Boas compras!

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo