jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

DESPORTO | 28/03/2024

Equipamentos Internacionais da Nike 2024/25

O futebol internacional produziu alguns dos equipamentos mais icónicos que os adeptos de todo o mundo adoram. Modelos que transcendem o tempo e que ainda hoje são procurados, a Nike procura alcançar esse estatuto lendário com a mais recente coleção.

Camisola Principal Portugal 2024

Os homens de Roberto Martinez entram no torneio com confiança. São os campeões de 2016 e têm uma equipa repleta de jogadores dos clubes de elite da Europa.

Com cores inspiradas diretamente na bandeira nacional, a camisola da casa apresenta-se numa cor vermelha com detalhes em verde no pescoço e nas mangas. É rematada com o Swoosh e o brasão de Portugal no peito.

 

Camisola Alternativa Portugal 2024

Cristiano Ronaldo é considerado um tesouro nacional português. Mas é outra fonte de orgulho que faz a camisola de jogo.

Os azulejos que podem ser encontrados em todo o país criam um padrão marcante numa cor azul sobre o fundo de vela.

Camisola Principal Inglaterra 2024

Uma nação repleta de tradição, esta camisola iria sempre ser vestida com a famosa cor branca – tal como acontece desde 1872.

Também tem punhos das mangas às riscas e uma fita de pescoço Blue Void, uma caraterística inspirada no fato de treino usado pelo treinador vencedor do Campeonato do Mundo de 1966, Alf Ramsey.

Camisola Alternativa Inglaterra 2024

A história é importante, mas o futuro também o é. A atual equipa de Inglaterra está repleta de jovens talentos. Desde Jude Bellingham, Phil Foden, Declan Rice e a recente inclusão de Kobbie Mainoo, esta camisola foi criada a pensar no futuro.

Para ilustrar a fusão entre honrar o passado e celebrar o futuro, a cor Dark Raisin é o resultado da mistura de vermelhos e azuis clássicos. Para melhorar o visual, há um padrão vibrante nas laterais.

Camisola Principal França 2024

Duas vezes vencedores da competição e sempre uma força no cenário internacional. Não é de admirar, com um plantel repleto de estrelas que conta com nomes como Kylian Mbappé, Eduardo Camavinga e William Saliba.

A Nike traz uma vibes vintage com um design que se baseia nas faixas dos anos 60. Numa cor azul brilhante, apresenta um galo de grandes dimensões no peito, enquanto as mangas estão adornadas com as cores da bandeira tricolor.

Fazendo referência à cultura diversificada de França, no interior da camisola pode ler-se “Nos differences nous unissent“, que significa “As nossas diferenças unem-nos”.

Camisola Alternativa França 2024

A França não é apenas conhecida pelas suas proezas futebolísticas. É também um ator importante no mundo da moda. Com uma cor branca, o estampado às riscas presta homenagem a um design que se encontra nas casas de moda francesas.

Mantendo o estilo vintage, a caraterística de risca de giz também se inspira em camisas dos anos 1980 e do início dos anos 2000. É novamente assinada com o galo e a mensagem que defende a inclusão.

Completa o Teu Conjunto

Vais vestir o equipamento completo? Os calções a condizer com estas camisolas estão equipados com uma cintura com cordão elástico para garantir uma sensação de apoio dentro e fora do campo. Maximiza o teu apoio e termina o visual com meias macias e elásticas.

Top-Tier Tech 

A Nike não produziu apenas equipamentos para serem usados com orgulho, também foram concebidos para proporcionar um desgaste leve e respirável, quer estejas na rua, a assistir nas bancadas ou a aperfeiçoar as tuas capacidades no campo de treinos.

O tecido poliéster ultra-suave, mas durável, foi concebido para durar e a tecnologia Dri-FIT, que absorve o suor, trabalha para o manter fresco, o que significa que se pode concentrar no jogo.

Representa a Tua Nação

Desde adorar a camisola a ter um jogador favorito, qualquer que seja a razão para apoiares a tua equipa, podes encontrar a tua faixa aqui mesmo.

Não fiques a ver da bancada! Obtém mais informações e segue-nos em @JDFootball para obter as últimas notícias, competições e conteúdos exclusivos.

Mais artigos como este

Seguinte artigo