jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 23/09/2022

Combinações descontraídas com a Banlieue

Parece que foi ontem, mas temos de olhar para os finais de 2020 para recordar quando a Banlieue apareceu pela primeira vez na JD. Depois do seu sucesso da primeira vez, já era sem tempo que a marca voltasse com uma nova coleção!

Chegou mesmo a tempo para a nova estação. Nesta nova coleção encontrarás peças de roupa casuais que não podem faltar no teu guarda-roupa. A Banlieue sabe do que gostamos!

Coleção Banlieue
Coleção Banlieue

A marca nasceu em Roterdão, inspirada nos subúrbios multiculturais dos Países Baixos, representando “unidade” e “fraternidade”. Encontrarás sempre algum look de aspeto urbano, mas muito confortável nas suas coleções. Os seus designs são tão adequados para ficar em casa a ver televisão no sofá como para arrasar onde quer que vás.

Continua a ler para saber mais…👀

Crest

A coleção Crest está inspirada na roupa de estilo colegial. Portanto, se do que estás à procura é de estilo retro e varsity, este é a coleção ideal para ti! Originalmente lançada como uma colaboração com a Champion, evoluiu para um clássico, que é agora a rainha das camisolas universitárias vintage.

Coleção Banlieue Crest
Coleção Banlieue Crest

Chrome

Com base nos três logótipos da Banlieue, a coleção Chrome conta com um design gráfico cromado impresso em serigrafia. As peças de roupa são cortadas à mão e feitas de algodão francês para as tornar muito confortáveis.

Se ainda assim continuas indeciso, entra já na nossa loja online e encontra a tua nova coleção favorita para a próxima estação!

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo