jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 18/05/2022

A mais recente coleção da New Era chega à JD

Ouviram bem, meninas! A New Era acaba de aterra com um novo lançamento com designs para renovar o teu guarda-roupa nesta estação. Desta vez, a marca atreve-se com uma nova coleção de mulher aqui na JD.

A New Era não é apenas a maior marca de bonés, mas a indiscutível rainha da indústria desportiva dos EUA, com roupa e acessórios para algumas das maiores equipas do mundo. De acordo com a sua linha habitual, esta coleção não desilude!

calções new era mulher
New Era mulher

Com um enfoque nas lendárias equipas de basquetebol americanas, a New Era vai dar aos teus outfits de verão um toque varsity ao estilo das universidades dos EUA… Gostas do que está para vir, então continua a ler para ver mais! 👀

VER NEW ERA NA JD


New Era e o seu estilo casual de basquetebol 🏀

Quer sejas fã de basquetebol ou estejas a precisar de um visual desportivo e urbano, a última coleção da New Era tem o que precisas para impressionar a todos com estilo arrojado sem comprometer o conforto. Encontrarás roupa dos New York Knicks, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, entre outros. Os designs apresentam as cores clássicas de cada equipa, com o logótipo da marca em estilo vintage.

A coleção segue um padrão claro: corte sobredimensionado, ombros caídos e mangas folgadas. Inclui T-shirts, sweatshirts e camisolas com capuz ajustáveis, perfeitas para uma camada extra.

As peças de roupa apresentam punhos canelados para um toque mais suave. Combina-as com calças de ganga de cintura alta e sapatilhas de cano alto. Se preferires, podes fazer um total look e tornar-te o centro das atenções no teu próximo treino, não percas os calções da coleção.

Coleção New Era mulher
New Era mulher

O material utilizado é um tecido de poliéster macio e fresco com comprimento acima do joelho para maior conforto.

Apresentam bolsos laterais e cintura elástica para manter os calções no lugar. Como toque final, a New Era incorporou painéis desportivos e o seu logotipo bordado na coxa esquerda.

E isso é apenas o começo! Fica atento ao blogue para não perder as nossas próximas notícias, mas agora, corre e descobre toda a coleção da New Era de mulher na JD!

VER NEW ERA NA JD


Mais artigos como este

Seguinte artigo