jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 19/05/2022

adidas Originals ZX22: O legado continua

A tua coleção de sapatilhas precisa de um upgrade? Não procures mais. O lançamento mais recente da adidas Originals acabou de chegar com a nova silhueta ZX22. Isso mesmo! A tecnologia BOOST está de volta e desta vez mais ousada que nunca com um lançamento atualizado da coleção ZX, uma das mais icónicas da marca alemã.

Com um estilo clássico inspirado em running, ideal para as ruas, este modelo acaba de chegar em tamanhos para homem e criança! Vem connosco e descobre todas as novidades da adidas!

adidas zx22
adidas zx22

Calçado inspirado no futuro

O YouTuber Tobi Brown, grande fã da JD, já se preparou para o futuro e já agarrou as ZX22. Com um design clean e bem simples, 25% da parte superior destas sapatilhas é feita com pelo menos 50% de conteúdo reciclado.

Com uma parte superior de malha com sobreposições de camurça suave para maior suporte e estilo, estas sapatilhas têm ainda acabamentos em têxtil, que proporcionam um conforto de outro mundo. Para além dos clássicos cordões, as ZX22 contam ainda com uma tira no calcanhar, para ser mais fácil as colocar e descalçar.

Na sola, os encaixes JET BOOST na entressola EVA proporcionam um fantástico amortecimento extra onde quer que vás, enquanto a sola de borracha durável te dá uma incrível aderência. Completa o teu look com um fato de treino, ou então combina as adidas ZX22 com uma t-shirt e uns jeans. Garantimos que qualquer outfit fica perfeito nestas sapatilhas, que contam com o logo Trefoil e ZX22 na língua, bem como as icónicas 3 riscas nas laterais.

adidas ZX22

Pronto para o destino ZX22? 🚀

Quer as uses diariamente ou só as calces numa ocasião especial, as ZX22 estão prontas para descolar nesta estação! Aterrando em múltiplas cores monocromáticas aqui na JD, confere a coleção aqui!

Mais artigos como este

Seguinte artigo