jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 20/04/2021

Coca-Cola x Fila: uma coleção refrescante

Pára tudo o que estás a fazer! A última colaboração entre marcas acabou de ser lançada. Isso mesmo: a FILA acabou de unir forças com a Coca-Cola para te trazer uma coleção que vai dar que falar. A coleção junta a estética icónica da FILA com as cores e com o icónico logótipo da Coca-Cola.

Um estilo borbulhante que já chegou à JD Sports Portugal com tamanhos de homem, mulher e criança.

top fila x coca-cola
t-shirt coca-cola x fila mulher

Roupa da Coca-Cola x Fila

Não é a primeira vez que a FILA trabalha com outras marcas mas não podemos deixar de realçar que esta colaboração Coca-Cola x FILA é simplesmente incrível! A coleção limitada inspirou-se na história de ambas as marcas, que trabalharam juntas para promover uma fantástica mensagem: “Be positive, be yourself, and spread the love”.

A coleção é um marco no loungewear e tem um grande foco no conforto. Há tops, t-shirts, calções de ciclismo e muito mais para elas. Para eles, foram desenhados hoodies, camisolas, t-shirts e joggers. Cada peça foi concebida tendo como base o estilo tão característico da FILA, sendo que depois se acrescentaram os logos das marcas.

t-shirt coca-cola x fila homem
camisola coca-cola x fila mulher

Sapatilhas da Coca-Cola x Fila

E calma que a coleção não fica por aqui. A Fila e a Coca-Cola renovaram uma série de silhuetas, nomeadamente as Disruptor II de mulher, com uma entressola volumosa, e as F13 de homem, com um cano de corte alto. Ambos os modelos foram fabricados com novos materiais e com o lendário logo da Coca-Cola.

Com partes superiores em couro e com tecido denim, estes pisos mantêm as linhas originais, ainda que se lhe tenham acrescentado algumas sobreposições e detalhes alusivos à Coca-Cola.

Fila F13 coca-cola
fila disruptor coca-cola

Agrra já um par da FILA!

São estas as coleções que fazem parte da história. Queres meter as mãos a um modelo arrojado da FILA? Terás de o fazer rapidamente porque esgotam num instante!

Sapatilhas da FILA


Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo