jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 26/07/2021

Space Jam: A New Legacy – A roupa da lenda está de volta

Depois do icónico Space Jam em 1996 em que testemunhamos o gigante Michael Jordan num jogo icónico de basquetebol ao lado dos Looney Tunes, agora, 25 anos depois, chega-nos Space Jam: A New Legacy. O génio é diferente mas a lenda mantém-se: esta é a vez de LeBron. A JD Sports junto com a Siksilk a Nike e a Crocs trazem-te roupa e calçado a condizer com este acontecimento: uma variedade de produtos que incluem t-shirts, calções, camisolas com capuz e crocs.

SikSilk

SIKSILK SPACE JAM

Apesar do Space Jam estar intrinsecamente ligado ao desporto, podes optar por um look menos desportivo – a SikSilk tem excelentes opções. A ganga nunca te deixa ficar mal, seja num casaco, seja num par de calças. O toque especial é mesmo o salpicar de tinta e os logos verdadeiramente icónicos do Space Jam e dos Looney Tunes.

SIKSILK SPACE JAM
Se preferires um look de basquete mais “clássico”, podes sempre usar as famosas riscas! Tens várias escolhas: t-shirts, vários tipos de camisolas e calções. No entanto, seja dentro ou fora da quadra, a verdade é que com este look podes homenagear as verdadeiras lendas do desporto e nunca passares despercebido.

Nike

SPACE JAM NIKE CRIANÇA

Da Nike destacamos os produtos para os mais novos, nomeadamente bebé e criança, onde a coleção inclui conjuntos de t-shirt e calções e camisolas com capuz. Assinado com o Bugs Bunny ou a Lola Bunny, o pequeno é que escolhe!

Crocs

SPACE JAM CROCS

Para os pés e para um toque mais descontraído, tens também as Crocs! Umas mais intergaláticas com tons de rosa e azul, e outras com os tradicionais preto e cor de laranja, cores facilmente ligadas ao basquetebol. Ambas com elementos ligados ao filme, tais como o logo do Tune Squad, uma bola de basquete e ainda, está claro, o logo de Space Jam: A New Legacy!

Junta-te à equipa dos Looney Tunes e equipa-te com os produtos do Space Jam da Siksilk, da Nike e da Crocs para conquistares a galáxia!

Mais artigos como este

Seguinte artigo