jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 03/08/2021

Jaden Smith x New Balance: Vision Racer

A colaboração mais arrojada está de volta! Tendo sido fotografado inúmeras vezes usando pares personalizados de sapatilhas New Balance, a lendária marca juntou-se ao ícone da moda moderna Jaden Smith para criar os ténis Vision Racer.

Após o sucesso das edições anteriores dos Vision Racer, lançaram agora duas novas versões coloridas como parte da sua coleção Trippy Summer.

New Balance Vision Racer

Estas sapatilhas estão inspiradas na paixão do Jaden Smith pela estética hippy dos anos 70. A vision Racer é a junção da X-Racer e o seu modelo preferido da New Balance, as sapatilhas 1700. Mistura o design intemporal com a sua criatividade única e vanguardista numa silhueta ousada que prepara o caminho para o calçado mais sustentável.

Utiliza a cor bege e branca como base e cada modelo conta com tons de azul, cor de laranja, amarelo e outros tons brilhantes como parte do desejo do artista de espalhar positividade e mudança.

As sapatilhas apresentam materiais reciclados para um acabamento amigo do ambiente. Têm a parte superior em têxtil e sintético com ajuste tonal de atacadores e uma fita da língua para ajudar a colocá-la.

Sapatilhas New Balance

Para um maior conforto estes ténis contam com um cano almofadado e uma entressola volumosa e segmentada para um amortecimento leve.

A sola exterior apresenta um padrão único e ousado com o logótipo Vision Racer.  Estas sapatilhas também contam com o logo da New Balance “N” nas laterais.  Além destes dois logos também encontramos o nome do modelo VISION RACER e a marca NEW BALANCE escrito numa fonte retro na língua e no calcanhar.

Coleção Vision Race New Balance

À procura de um par de sapatilhas? Visita já o site da JD Sports!

Mais artigos como este

Seguinte artigo