jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 07/04/2020

Quiz: que personagem de ‘La Casa de Papel’ és?

São muitos os desconfiados que achavam que não haveria mais ‘La Casa de Papel’, tal foi o final da 2ª temporada. A série espanhola ‘La Casa de Papel’, que bateu recordes de audiência em todo o mundo, voltou com mais personagens, mais aventuras e muitas horas de entretenimento. E, por fim, podemos voltar a cantar: ‘Bella ciao ciao ciao’.

Os dias de espera acabaram por chegar ao fim quando, a 3 de abril, a nova temporada de ‘La Casa de Papel’ chegou à Netflix. A série espanhola foi a primeira série do país vizinho a ganhar um Emmy e também a série de língua não-inglesa mais vista da plataforma. E isto já diz muito sobre a mesma!

Voltaram em grande, achamos nós, e também acabaram com um final que… bem, sem dar spoilers, digamos só que nos surpreendeu. Estamos certos de que haverá papel para dar continuidade à história, pelo menos, durante mais uma temporada. Mas, quanto a isso, há que esperar.

Até lá, e como sabemos que tens um personagem favorito, é inevitável empatizar com o mesmo, seja porque te faz rir ou porque te desperta outra qualquer emoção. Mas a nossa questão é: de acordo com o teu outfit, que personagem de La Casa de Papel és? Descobre-o com o quiz que fizemos na JD Sports, para que não te aborreças tão facilmente, agora que passas mais tempo em casa.

Agora que já sabes que personagem de ‘La Casa de Papel’, fica atento ao nosso blog e às nossas redes sociais. Vamos trazer-te todas as novidades do streetwear, conselhos, sugestões e até um pouco de história das tuas sapatilhas favoritas.

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo