jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 10/01/2022

Ano novo, vida nova… Coleção Fitness nova!

Diz adeus a 2021 e olá a 2022. Sejam quais forem os objetivos que pretendas atingir nós ajudamos-te!

Já todos passámos por isso… Quer estejas a tentar voltar a uma sólida rotina de ginásio, a treinar para uma grande corrida ou apenas a procurar ser mais ativo a cada dia, queres passar da primeira semana, certo?

É aí que nós entramos. Desde um passeio com os teus amigos até aos treinos intensos, mantém-te motivado durante todo o mês de janeiro e mais além com a mais recente coleção de roupa de fitness. Vê o que há de novo para 2022…

Moda fitness homem

Supera a tua marca pessoal

Prepare-te para conquistar os teus objetivos com os lançamentos mais recentes de roupa desportiva de homem. Temos tudo o que precisas desde t-shirts, calções e muito mais. Feitos para te levar para o próximo nível, estes essenciais proporcionam a máxima respirabilidade quando se está em movimento.

Do sofá para o ginásio está sempre confortável e quente com a nossa gama de camisolas macias e confortáveis. Desde sweatshirts a camisolas de marcas como a Nike e a The North Face, atinge o máximo estilo com uma camisola e joggers a condizer.

Completa o teu look com a nossa coleção de sapatilhas. Desde looks mais clássicos a ténis de corrida ultra-leves para chegares à linha de meta sempre confortável.

outfits deportivos para mulher

Preparem-se, meninas!

Se queres ser a rainha do ginásio enquanto dás o teu melhor e levas o teucorpo ao limite, também podemos ajudar. Já não há desculpas para o desporto ficar de lado. A Nike, adidas, Gym King e a Under Armour estão aqui para cobrir todas as tuas necessidades de treino, com leggings macios e elásticos, tops e soutiens desportivos. Com uma vasta gama de cores para se adequar ao teu estilo, é tempo de bater esses recordes.

Não ficamos por aqui, com esta nova coleção de roupa desportiva tens looks para todas as ocasiões, desde caminhadas a looks de ginásio. Aposta num look mais urbano e desportivo com peças de roupa como coletes, sweatshirts com e sem fecho, peças que são um must-have neste 2022.

Looks moda deportiva niños

Mantém-te em forma

Os mais pequenos também estão cobertos! Quer seja para treino ou para relaxar, a última coleção de roupa desportiva combina o máximo conforto com estilo. As principais marcas do sector estão a oferecer um calor excecional nesta estação. Com fatos de treino suaves e aconchegantes, sapatilhas clássicas e muito mais. Agasalha-te e vai para a rua no maior estilo.

Pronto para conquistar 2022 dia sim, dia sim? Atualiza os teus looks de ginásio com a mais recente coleção fitness. Agora que já sabes que roupa escolher, já sabes qual é o próximo passo: preparar o saco e treinar para compensar aquelas rabanadas que comeste a mais. Ah, e já agora, para completar o treino que dá uma vista de olhos à nossa playlist?

Mantém-te atento ao blog da JD Sports Portugal. Vamos continuar a falar de moda desportiva, de sapatilhas, e de tudo aquilo que gostas!

Agarra o teu look

Mais artigos como este

Seguinte artigo