jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 26/08/2020

“Outfits” para o regresso às aulas

O regresso às aulas está prestes a começar. Quase de certeza que nunca tinhas tido tanta vontade de que setembro chegasse. Demasiado tempo longe dos amigos, dos colegas de turma… E se inicialmente parecia ótimo não ter de ir às aulas, fosse na escola ou na universidade, é certo que com o tempo e com o passar das semanas, as coisas começaram a mudar. Na JD Sports, damos-te as boas-vindas neste regresso às aulas com uma coleção de outfits das tuas marcas favoritas.

A chegada do outono far-se-á notar entretanto e, com isso, também as alterações no guarda-roupa. Quando madrugas para ir às aulas ou quando voltar já pela noite, as novidades do streetwear são coisa que não podem faltar para enfrentar o frio. E se estás a pensar renovar a tua coleção de outono, estás com sorte. Além de contarmos com mais recentes novidades das melhores marcas, estamos com promoções!

nike sportswear mulher

Coleção de mulher

Diz o velho ditado que a primeira impressão conta. Os novos começos são sempre mais fáceis se vais cómoda e te sentes bem com o teu look. E as amantes do estilo desportivo casual estão com sorte! Chegaram as novas coleções de mulher das grande referências da moda urbana. Ellesse, adidas Originals, Nike, e tantas outras marcas até dizer chega! Com todas estas opções poderás ter um look a teu gosto, ainda que também tenhamos propostas de looks completos. Não é mera casualidade, portanto, que a Rita Ora tenha apostado nas nossas coleções!

Rita Ora JD Sports
Rita Ora Nike Sportswear

És mais dado às camisolas crop? Ou a calções? Talvez prefiras um estilo retro tipo calções à ciclista? Aqui vale tudo. Temos outfits para todas as ocasiões. O importante é que te sintas cómoda.

Também temos roupa athleisure, se for essa a tua onda. Tudo se mede pela suavidade dos tecidos, o tipo de corte e pelo tempo que se faz nestas estações. Ainda assim, não há nada mais casual que umas calças de fato de treino e uma camisola a combinar.

roupa ellesse
adidas originals outfit

Coleção de homem

A comodidade é a palavra-chave. Os materiais de alta qualidade são o melhor para que estejas cómodo todo o dia, até porque são muitas horas fora de casa. Entre chegar, ter aulas, atividades extras e viagens a casa, o tempo é imenso. Vale bem a pena apostar numas marcas premium.

A estética também tem um papel que não pode ser descurado. A parte boa é que na JD Sports, gostamos de contar com todas as tendências, seja fatos de treino ou camisolas com capuz. Tudo para que tenhas um estilo que chame à atenção. Queres saber mais? Espreita a nova coleção de homem para a nova temporada.

estilo adidas
estilo nike

Coleção juvenil

Jovens, jovens… A JD também tem novidades para vocês, em tamanho juvenil. Garantidamente que mal podes esperar para mostrar aos teus amigos os últimos outfits que combinaste. E se lhes disseres onde compraste, é bem possível que te fiquem eternamente agradecidos. Ainda não renovaste o guarda-roupa para o novo ano letivo? Sem stress. Nós damos uma ajudinha!

under armour jovem
nike tamanho juvenil

Fica a par das últimas novidades relativas a fatos de treino, camisolas, calças de fato de treino (ou calças desportivas) e t-shirts. Conforto e estilo durante todo o dia. Destaca-te e, seja com estilos mais simples ou mais arrojados, és tu quem decide.

conjuntos nike criança

Os complementos perfeitos

Nenhum conjunto está completo sem uma sapatilhas, pelo que não deves perder as novas coleções de homem, de mulher, e em tamanho juvenil ou de criança. Também podes espreitar, no nosso website, o separador das tendências, ou então procurar especificamente pelo estilo que mais te agrada. Encontrarás desde sapatilhas com plataforma à moda retro, passando também pelo tie-dye e pelas sapatilhas chunky.

E onde vais levar os livros? Um ano novo merece uma mochila nova! Se ainda não sabes bem que mochila escolher, ou como escolher, não te preocupes. Também preparamos um artigo onde indicamos os pontos mais relevantes na hora de tomar essa decisão.

Por fim, lembramos-te ainda para dares uma olhadela ao outlet da JD Sports, onde terás as nossas melhores promoções. Tudo para que possas renovar o guarda-roupa e ter um regresso às aulas com o pé direito.

Mais artigos como este

Seguinte artigo