jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 15/07/2020

Rita Ora x JD Sports #IamJD

Temos novidades! A nossa última campanha #IamJD está aí e temos uma nova cara que se juntou a nós! Falamos de Rita Ora x JD Sports!

Raínha dos looks atrevidos e de um estilo pouco convencional, a Rita Ora (@ritaora) é a mais recente pessoa a trabalhar com as grandes marcas da JD, na nossa recente campanha. E fez muito mais do que posar para as câmaras.

Queres saber mais? Continua a ler!

#IAMJD

A artista britânica viajou para Los Angeles antes do periodo da quarentena para se juntar à JD. Criou não um, não dois, mas cinco outfits, tendo a sua personalidade um papel considerável na eleição destes looks. Vestida com Nike e adidas (incluindo um monte peças de roupa exclusivas da JD!), parece-nos que serve como uma excelente inspiração nos irmos preparando para o verão.

Calções à ciclista estão muito na moda, sendo que a Rita vestiu uns da marca das 3 riscas, em conjunto com outra grande tendência deste verão: tie-dye, de que aqui falamos recentemente. Elegeu também um top da Nike, exclusivo da JD e, para melhorar o mesmo, apostou em joalharia de uma linha própria, levando correntes de ouro ao pescoço, conseguindo um look mais próprio e único. E, como é óbvio, o calçado não podia ficar de lado! Em grande destaque, as adidas Originals Superstar e as Nike Blazer.

Gostas do que vês? Se a campanha Rita Ora x JD Sports te agradou, vê tudo o que esteja relacionado com esta campanha na loja da JD Sports.

Mais artigos como este

Seguinte artigo