jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 30/03/2021

A nova coleção da Siksilk

A nova estação já chegou. A primavera trouxe-nos de volta o bom tempo. O calor já se faz sentir, os pólenes já andam no ar, e os guarda-roupas estão a precisar de roupa nova. Já com o olho post no verão, e a marcar no calendário os dias que faltam até junho, a SikSilk traz-nos uma nova coleção. Caso precises de inspiração, sugerimos que estejas atento e dês uma olhadela!

siksilk coleção primavera

Nova estação, novo estilo

Estação após estação, a SikSilk continua a apostar em novos e diferentes desenhos, potenciando o conforto e estilo pelos quais a marca é conhecida. É verdade que a época em que estamos semanas a fio em casa está prestes a acabar, mas isso não quer dizer que devamos livrar-nos dos fatos de treino, ou que temos guardar as leggings e nunca mais pegar nelas. Na verdade, se há coisa que aprendemos durante o o último ano, é que o conforto é algo imprescindível.

A nova coleção da SikSilk conta com t-shirts, calções, hoodies, joggers e muito mais! Tudo o que precisas para renovar os teus looks para a primavera está na coleção da SikSilk.

siksilk coleção nova

siksilk fatos de treino

Portanto, renova o teu guarda-roupa, acrescenta umas peças novas, e sai à rua com um novo outift da SikSilk.

E se quiseres ver mais, podes espreitar a coleção de homem e de mulher da já referida coleção da SikSilk, disponível na JD Sports.

PS: Queres ganhar umas sapatilhas até de 100€? Responde a este questionário, diz-nos como pronuncias os nomes das marcas, e habilita-te a ser o vencedor!

Mais artigos como este

Seguinte artigo