jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 06/10/2021

Acesso exclusivo à Pré-Venda: Nike Dunk

As icónicas Nike Dunk dos anos 80 estão de volta e por algum tempo! A marca revelou que as Dunk Low serão lançadas a 11 de outubro em duas cores inspiradas nos modelos originais.

Como as Dunk esgotam instantaneamente, damos a oportunidade aos membros da JDX de reservarem o seu par no nosso sorteio exclusivo! Queres reservar as tuas Dunk antes do lançamento? Descobrir como aqui. ⬇️

 Nike Dunk Goldenrod
 Nike Dunk Goldenrod e Midas Gold destra

Um ícone do Basquetebol

Pensadas para a quadra, as Dunk regressam com um estilo inspirado no design original de 1985. No próximo lançamento, as Dunk Low vêm numa combinação de cores “Goldenrod” e “Midas Gold”, que lembram as cores originais da equipa.

Apresentam uma parte superior em couro com perfurações respiráveis e são ajustáveis com atacadores. Sobre uma entressola de espuma macia para um amortecimento premium, estas Dunks são finalizadas com o lendário logo Swoosh, como sempre, nas laterais.

Nike Dunk Low Midas Gold
Nike Dunk Goldenrod e Midas Gold

RESERVA-AS JÁ!

Disponível exclusivamente para membros JDX, a pré-venda online dá-te a oportunidade de agarrares o teu par das Dunk antes do seu lançamento. Que te parece? Encontra mais informações sobre as nossas pré-vendas JDX aqui.


Os participantes devem inscrever-se até às 7h do dia 8 de outubro de 2021. Aplicam-se termos e condições.

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo