jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 05/09/2022

MEO Sudoeste: O melhor festival deste verão!

A tua tribo está de volta! Depois de um interregno de 2 anos, entre 2 a 6 de Agosto, a Zambujeira do Mar voltou a ser palco de um dos mais fenomenais festivais de verão. Este ano a JD Sports foi um dos parceiros do MEO Sudoestee foi incrível!

JD Meo Sudoeste
JD Meo Sudoeste

O line-up

3 de Agosto

No primeiro dia de música, o cartaz foi bastante diversificado no que toca a géneros musicais. Entraram em palco o DJ brasileiro e príncipe do funk Pedro Sampaio, o cantor e compositor britânico Lewis Capaldi, que encantou com (mas não só) o seu grande hit Someone You Loved. Dia 3 ainda tivemos a oportunidade de ter em concerto a banda de folk pop colombiana Morat com o seu albúm M4 acabadinho de estrear, e do rapper português ProfJam, que, como era de esperar, incendiou o palco com a sua Água de Coco.

4 de Agosto

No dia 4, o trio de DJs Major Lazer pôs o MEO Sudoeste on fire! O show de DJs continou com o australiano Timmy Trumpet, acompanhado da sua trompete. O rapper espanhol A.K.A MDLR (Mec de la rue) também entrou em cena, e para completar o dia ainda contámos com a presença da cantora e compositora brasileira Giulia Be que trouxe entre outros, o seu icónico tema Menina Solta.

JD Meo Sudoeste
JD Meo Sudoeste

5 de Agosto

O dia 5 foi incrível com o grande Steve Aoki, a lenda do electro house. O jamaicano-americano Masego também marcou presença na Zambujeira do Mar acompanhado do seu saxofone. A dupla de São Tomé e Príncipe Calema e o angolano Deejay Telio foram as fortes adições com música em português deste terceiro dia.

6 de Agosto

O nigeriano CKay foi um dos protagonistas de dia 6. Relembramos-te que a sua Love Nwantiti foi a primeira música africana de sempre a ultrapassar o bilião de streams no Spotify! Ainda neste dia, o inglês Rex Orange County trouxe-nos o seu sedutor jazzy hip hop e o duo de música eletrónica da Austrália e Nova Zelândia, Shouse. O cartaz de dia 6 ficou completo com um toque do melhor do hip-hop português, o Bispo!

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo