jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 29/07/2022

Desfruta do MEO Sudoeste com a JD!

A tua tribo está de volta! Depois de um interregno de 2 anos, entre 2 a 6 de Agosto, a Zambujeira do Mar volta a ser palco de um dos mais fenomenais festivais de verão. A JD Sports é um dos parceiros do MEO Sudoestee temos uma mega novidade para ti!

Vem visitar o Stand da JD, grava uma dança no Tik Tok e habilita-te a ganhar um outfit e uma viagem a Barcelona! Isto não fica por aqui… no stand poderás ter uma maquilhagem feita pela própria Rita Dobrões. Isto e muito mais é o que te espera este ano no MEO Sudoeste!

O line-up

3 de Agosto

No primeiro dia de música, o cartaz é bastante diversificado no que toca a géneros musicais. Entram em palco o DJ brasileiro e príncipe do funk Pedro Sampaio, o cantor e compositor britânico Lewis Capaldi, que irá encantar com (mas não só) o seu grande hit Someone You Loved. Dia 3 conta ainda com os concertos da banda de folk pop colombiana Morat com o seu albúm M4 acabadinho de estrear, e do rapper português ProfJam, que vai incendiar o palco com a sua Água de Coco.

4 de Agosto

No dia 4, o trio de DJs Major Lazer promete por o MEO Sudoeste on fire! O show de DJs continua com o australiano Timmy Trumpet, acompanhado da sua trompete. O rapper espanhol Morad A.K.A MDLR (Mec de la rue) também irá entrar em cena, e para completar o dia há ainda a presença da cantora e compositora brasileira Giulia Be que trará entre outros, o seu icónico tema Menina Solta.

5 de Agosto

O dia 5 promete explodir com o grande Steve Aoki, a lenda do electro house. O jamaicano-americano Masego também marca presença na Zambujeira do Mar acompanhado do seu saxofone. A dupla de São Tomé e Príncipe Calema e o angolano Deejay Telio são as fortes adições com música em português deste terceiro dia.

6 de Agosto

O nigeriano CKay é um dos protagonistas de dia 6. Relembramos-te que a sua Love Nwantiti foi a primeira música africana de sempre a ultrapassar o bilião de streams no Spotify! Ainda neste dia, o inglês Rex Orange County traz-nos o seu sedutor jazzy hip hop e o duo de música eletrónica da Austrália e Nova Zelândia, Shouse. O cartaz de dia 6 fica completo com um toque do melhor do hip-hop português, o Bispo!

Assim que o MEO Sudoeste comece, a JD irá trazer-te todas a novidades diariamente!

Mais artigos como este

Seguinte artigo