jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 17/11/2020

Máscaras desportivas das tuas marcas preferidas

Hoje em dia, fazer tudo o que está ao nosso alcance para nos protegermos e aos outros é de elevada importância. Há vários meses que as máscaras se tornaram numa parte essencial do nosso dia-a-dia e já não conseguimos sair de casa sem elas.

Máscara adidas
Máscaras desportivas adidas

E não podemos negar que as máscaras já fazem parte dos nossos outfits… e aqui na JD apostamos que não sabias que muitas das tuas marcas desportivas preferidas já começaram a lançar as suas máscaras. Sim, leste bem! Marcas como adidas, Under Armour e a Gym King deram um toque desportivo às máscaras, com vários designs e bem versáteis para agradar a todos! Descobre tudo aqui.

Encontra a máscara perfeita

Ao procurar uma nova máscara, há várias coisas a ter em conta. Para começar, qual é a forma mais confortável para ti? Qual delas combina melhor com o teu rosto? Que tipo de design é menos incómodo se tiveres de usar a máscara por longos períodos de tempo? Todas estas perguntas são necessárias na hora de procurar a forma perfeita para o nosso rosto, garantindo assim uma melhor proteção.  

máscaras desportivas Under Armour

E quanto ao tipo de filtro? Existem algumas máscaras que possuem filtros de tecido removíveis no interior, facilitando a troca nos dias em que andamos a correr e que podem ser lavadas posteriormente na máquina de lavar. Outras, como as famosas máscaras desportivas da adidas, por exemplo, possuem um filtro fixo lavável, para que possas usar a tua máscara após cada lavagem. Outras têm um filtro duplo visível como é o caso da Medipop. Esses filtros são visíveis do lado de fora e também são removíveis para que possas limpá-los e desinfetá-los com mais facilidade.

O último fator a ter em consideração é a utilidade que você dará à sua nova máscara. Precisas dela para praticar desporto? Se sim, existem várias opções que podem ser muito boas para ti. As nossas máscaras preferidas para praticar desporto são as máscaras Under Armour, que além de terem um tratamento antibacteriano no interior, o seu tecido ajuda a repelir o suor e a manter-te fresco/a, graças à tecnologia Iso-Chill.

Máscara Gym King

Por outro lado, as máscaras desportivas adidas são altamente respiráveis ​​para que possas respirar mais facilmente, qualquer que seja a atividade em que apostes. A Gym King também tem uma boa oferta para homem e mulher, pois todas as suas máscaras são muito confortáveis ​​graças aos seus elásticos ajustáveis.

Existem opções para todos! Com muitos modelos diferentes para escolher e uma variedade de cores, podes finalmente usar a máscara da tua marca favorita, e até combiná-la com as tuas sapatilhas! Podes dar uma vista de olhos à coleção completa de máscaras aqui mesmo.

Não te esqueças…

É importante lembrar que as máscaras citadas neste post não são feitas com material sanitário, portanto não te deves esquecer de cumprir todas as normas em vigor no teu local de residência. Estas máscaras também não podem ser consideradas equivalentes a equipamentos de proteção individual, mas podem ajudar a reduzir a propagação de vírus pelo ar. 

Elas não são adequadas para cuidados de saúde ou qualquer outro caso que exija uma redução da exposição a poluentes transportados pelo ar. O uso de máscaras não substituirá os padrões de higiene, portanto, fica em casa sempre que possível. Mantém uma distância segura. Lava as mãos com sabão regularmente e tenta não tocar ou manusear a máscara durante o uso. 

Depois de aberta a embalagem do produto, este não pode ser devolvido, trocado ou reembolsado por motivos de proteção de saúde.

Mais artigos como este

Seguinte artigo