jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 15/10/2020

Como combinar Vans para um look incrível

Deixa-nos adivinhar… Como o apaixonado de sapatilhas que és, adicionaste, ou queres adicionar, umas Vans à tua incrível coleção de calçado, mas enfrentas um grande dilema. Ou, melhor dizendo, dois! E foi assim que vieste parar a este artigo…

Primeiro, não te consegues decidir e escolher um modelo preferido… E segundo, queres descobrir como combinar as tuas novas Vans com as tuas peças preferidas e criar looks incríveis, não é verdade? Nós sabemos que isso nem sempre é fácil, até porque cada peça chama a atenção por si só e não queres tirar o (merecido) destaque da tua nova aquisição da marca californiana. Além disso, desde as Vans Old Skool às Authentic, passando pelas Sk8-HI, é tão complicado escolher só umas! Então, como podes optar por apenas um par e ainda criar um look incrível?

Como o que queremos é que estejas bem e arrases onde quer que vás, fizemos várias combinações de looks com Vans, criando outfits incríveis que não vais querer perder.

Para ela


Umas sapatilhas que tens mesmo de ter na tua coleção são as Vans Old Skool em preto e branco! Ficam bem com tudo, são super confortáveis e são um ícone da marca. Esta versão com a plataforma mais alta é mais arrojada, mas também podes apostar nas Old Skool de sola baixa. E, claro, não foi nada complicado arranjar um outfit a combinar com estas Vans. Se procuras um look mais streetwear aconselhamos-te uns joggers e uma sweatshirt, para que tenhas estilo mas também estejas confortável! Se for um dia mais fresco, podes sempre dar cor ao teu look com um casaco mais quente. E, para que tenhas onde guardar as chaves e a carteira, uma bolsa de cintura é o toque final perfeito! E, voilá, combinar sapatilhas Vans nunca foi tão fácil!


Se gostas de usar peças mais arrojadas e de ser o verdadeiro centro das atenções, com as Vans Sk8-Hi tens o 2 em 1 perfeito. Para além de nunca estarem fora de moda, vão fazer virar cabeças onde quer que passes. Além disso, podes conjugá-las com qualquer coisa! Por aqui, achamos que ficam super bem com umas calças de ganga e uma camisola com capuz, para aqueles dias mais descontraídos! E, se o frio atacar, podes sempre completar o outfit com um casaco. Se és daquelas que não gosta de ter tudo nos bolsos, podes sempre optar por usar uma mochila e garantir que as tuas coisas estão bem seguras!

Para ele


Procuras um clássico com um twist? Então, as Vans Old Skool com padrão na risca lateral foram feitas a pensar em ti. E com que combinam estas Vans, perguntas tu? A resposta é simples… com tudo! Uma t-shirt colorida (para animar ainda mais o outfit) com umas calças de fato de treino (para garantir conforto máximo) e um casaco para te proteger nos dias mais frios, é a combinação perfeita para arrasares com umas Vans nos pés. Se for um daqueles dias frescos mas em que o sol também decide dar o ar da sua graça, podes completar o teu outfit com uns óculos de sol.


Há coisas que não podem mesmo faltar nos nossos guarda-roupas e peças com cores neutras são uma delas! Estas Vans Sk8-Hi são perfeitas para combinar com qualquer outfit, graças à sua cor irresistível. Se conjugares estes sneakers com uma t-shirt, um hoodie e umas calças de ganga, podemos garantir-te que estás pronto para qualquer coisa. E toda a gente vai querer saber onde conseguiste o teu look… Seja qual for a tua escolha, com umas Vans é impossível errar.

Para os mais novos


Temos a certeza que gostas de ver a tua pequena sempre no seu melhor e confortável, não é verdade? E nada melhor de que umas Vans super coloridas e adoráveis para que ela possa dar os seus primeiros passos e sentir que está nas nuvens! Para os mais novos, recomendamos que apostes em modelos com tiras de velcro, já que são mais fáceis de calçar e descalçar, especialmente nos dias em que a tua bebé não para quieta. Combina-as com um fato de treino e uma t-shirt e ela estará pronta para qualquer aventura e brincadeira. Uma estrela do streetwear desde o primeiro dia. P.S. Se estás na dúvida sobre que tamanho escolher, recomendámos que dês uma vista de olhos ao nosso guia de tamanhos para criança.


Correr, saltar, pontapear e muito mais… O teu mais novo não pára, parece que tem bichos carpinteiros. E, nestes casos, não há nada mais importante que o conforto dele! Afinal, queremos que liberte a sua energia da melhor maneira e sem se magoar… E haverá algo melhor que aliar conforto ao estilo? Porque com as Vans Old Skool para criança, combinas tudo isso. Veste-lhe um fato de treino e uma t-shirt e não te esqueças de preparar a sua mochila, e o teu pequeno está pronto para mais um dia de brincadeira na escola. Não podia ser mais fácil!

Depois de todas estas sugestões, acreditámos que já não terás mais dúvidas: Vans are the way to go! Seja qual for o modelo escolhido, para qualquer idade ou género, não podiam ser mais fáceis de combinar e criar looks inacreditáveis.

Agora que já tens ideia do que podes fazer com as sapatilhas da marca californiana, já sabes qual vai ser o par em que vais apostar? Ah! E se quiseres um look completo, podes sempre apostar nas peças de roupa da marca.Descobre toda a coleção de Vans para homem, mulher e criança na JD Sports 🙂

Aproveita, e segue-nos no Instagram para estares sempre a par de todas as novidades. Há lançamentos com bastante frequência.

Mais artigos como este

Seguinte artigo