jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 18/11/2020

Conforto premium: os preferidos dos influencers

O Outono está a passar a correr… e se ainda não atualizaste a tua coleção de roupa confortável, o que andaste a fazer?

Não te preocupes, não é tarde demais para conseguires os teus essenciais de loungwear, das tuas marcas preferidas! Com a Tommy Hilfiger e a Calvin Klein a lançar peças premium, decidimos reunir num artigo alguns dos nossos looks preferidos que estiveram em destaque no Instagram.

Se procuras inspiração para conseguir conforto premium, os nosso influecers dão-te uma ajuda!

@tarylboothe


Para ter a certeza que a sua oferta é variada, a Calvin Klein lançou peças de roupa interior icónicas, assim como roupa mais premium.

O Taryl tem apostado em ambos. Dos dias de folga para os treinos, ele está preparada para tudo.

@christen.rhule

Conforto premium tommy

A babe e modelo Christen faz com que tudo pareça fácil com a Tommy Hilfiger. Não percas os essenciais do dia a dia, com bralettes e roupa interior para conforto premium.

Mas a Tommy não fica por aí! A marca lançou também t-shirts, joggers e mais, incluindo este top bandeau, cheio de vibes Tommy Hifiger.

@taylorkaeknott


Artista, modelo e produtor, o Taylor chega ao próximo nível com o seu look total CK. Pegou em looks clássicos e monocromáticos e deu-lhes um toque próprio, utilizando acessórios como jóias oversized.

@edielibertyrose


Com camadas para sair com estilo, a Edie consegue conforto premium com as suas peças Calvin Klein. De descanso em casa a relaxar na cidade, com estes looks não te falta nada.

Há novidades a serem lançadas regularmente, portanto está atento durante os próximos dois meses! Compra as peças Calvin Klein Tommy Hilfiger na JD Sports e está a par de todas as novidades no nosso Instagram!

Mais artigos como este

Seguinte artigo