jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 16/11/2022

KING OF THE GAME: Descobre o nosso anúncio de TV e joga na APP para ganhar!

Está de volta AQUELA época do ano. Assim como o cheiro das castanhas assadas e as luzes de Natal, com a chegada do frio, o anúncio de TV da JD também marca presença! Ainda não o viste? Não te preocupes, vamos deixá-lo aqui para que o possas ver o quanto antes. Além disso, informamos-te quais celebridades aparecem, para que não sejas apanhado de surpresa. Descobre tudo aqui ⬇️⬇️

King of the Game | Anúncio de Natal da JD

No último anúncio de Natal da JD encontrarás personalidades como Chunkz, Central Cee, Kano, Ella Toone e outros grandes nomes da música, desporto e entretenimento. O anúncio deste ano, além do Natal, celebra o espírito competitivo. Depois de um grande verão a vibrar com o europeu de futebol feminino e com o maior evento de futebol masculino a chegar, o espírito de competição está no ar!

KING OF THE GAME

A JD dá-te a oportunidade de ganhares 500 euros em produtos no site! Para isso basta descarregares a app e começares já a bater recordes com o nosso jogo KING OF THE GAME! No final, apenas tens de submeter a tua pontuação e torcer para que tenhas obtido a maior. Se fores tu o/a grande vencedor(a), já sabes onde vais poder dar um update a esse estilo! (Aplicam-se termos e condições).

JOGO JD APP

Desde KSI e Tobi Brown a lutar nas pistas de dança, passado por Bugzy Malone, Knucks e ArrDee na Iced Out Arena. A equipa JD começa a jogar nesta temporada com o que há de mais moderno no mundo do streetwear! Renova o teu guarda-roupa com as tuas marcas favoritas.

Se estás à procura um visual desportivo, o fato de treino do Anthony Joshua da Under Armour é para ti. Com o conjunto de duas peças Juicy Couture usado pela Amelia Dimoldenberg, podes desfrutar de conforto sem sacrificar o estilo. Se precisas de um toque mais premium, não percas o look do Chunkz com a EA7!

Estejas tu à procurar de inspiração para os teus presentes de Natal ou se queres apenas atualizar o teu guarda-roupa para a mudança de estação, há looks para toda a família no anúncio de Natal “King of the Game” da JD.

app jd
app jd

QR Code Download the App

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo