jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 01/12/2020

Tudo sobre a coleção Champion x Super Mario

O que pode acontecer quando combinas a Champion – uma marca americana de roupa retro, com o canalizador ficcional mais famoso do mundo? Acontece que consegues uma coleção única de roupa carregada de nostalgia. Chegou a coleção Champion x Super Mario!

Celebrando os 35 anos do lançamento do jogo Super Mario Bros na Nintendo Entertainment System, este drop da Champion conta com tudo, desde sweatshirts, hoodies a joggers e t-shirts. E a melhor parte? Podes comprar tudo aqui!


História Moderna

Esta coleção conta com camisolas de manga comprida onde encontrámos todos os inimigos do Mushroom Kindgom. E podes descobrir ainda hoodies com capturas de ecrã Mario x Champion. E para melhorar, todas as peças são feitas de algodão para garantir o teu conforto!


Team Up!

A criação desta coleção era óbvia para a Champion – a marca adora celebrar equipas e o squad Mario é uma das melhores que existe. Do Mario e Luigi, à Princesa Peach e passando pelo Bowser, esta celebração da história da cultura pop envolve todas as personagens de que te lembras e amas, aquelas que cresceram contigo ao longo das últimas três décadas.


Looks Retro

Utilinzando parte da arte Japonesa criada para o jogo original e apostando em imagens vintage, esta coleção Champion x Super Mario é um tributo icónico a uma peça da história dos videojogos.

Compra a coleção completa aqui mesmo aqui mesmo na JD!

Mais artigos como este

Seguinte artigo