jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 07/12/2020

Ninja x adidas Originals ZX 2K Boost

A adidas Originals voltou a juntar forças com o gamer e youtuber Tyler “Ninja” Blevins para lançar não um, não dois, mas quatro sapatilhas na linha Ninja x adidas ZX 2K Boost!

Inspiradas no quotidiano do “Ninja”, as novas ZX 2K Boost contam com o mesmo desenho, ainda que tragam agora novas cores. Ora vê! ?

adidas x ninja zx 2k boost

O toque pessoal do Ninja nas sapatilhas da marca das 3 riscas

Encorajando-te a não te contentares com pouco, a colaboração celebra um grande ano, tanto para a adidas como para o Ninja. Tido como o gamer mais famoso do mundo, o Blevins é um streamer que bate recordes e o que mais seguidores tem na Twitch.

Não é a primeira vez que o mesmo colabora com a adidas. Em 2019, a sua primeira colaboração esgotou todos os pares e desde então que tem vindo a trabalhar com a marca alemã em diferentes ocasiões. Voltou agora, apresentando diversas ZX 2K Boost que não passam despercebidas!

Desta já referida colaboração nasceram as ZX 2K Boost com cor azul, que os fãs do Ninja associarão à sua marca, e também as ZX 2K Boost com cor amarela, branca e cor-de-rosa. São estas as 4 cores que fazem parte da nova linha de sapatilhas.

ninja x adidas zx 2k boost brancas
ninja x adidas zx 2k boost amarelas

Todas estas sapatilhas assentam na lendária tecnologia de amortecimento Boost e prometem um excelente conforto, tal como as originais. Cada par é detalhado com o branding ‘Time In’, assim como com um cartoon do Ninja na parte interior da língua.

Curiosos? Ficaram tentados a comprar umas? Podem ver as adidas x Ninja ZX 2K Boost com mais detalhe na nossa loja, em tamanhos juvenis e para homem.

Mais artigos como este

Seguinte artigo