jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

JD NEWS | 09/12/2021

THE HOOD: O melhor evento deste Natal

Como sabes, neste último fim de semana, dia 3 e 4 de dezembro, decorreu o evento “King of The Streets”, no UBBO, na Amadora, onde a JD te proporcionou uma incrível experiência. Desde concertos ao vivo a competições de skate e BMX e personalização de sapatilhas, mais uma vez, a JD cumpriu!

No dia 3, na loja da JD, foram oferecidos vouchers a quem comprava na JD, para gastares em alguns espaços do recinto. Esta foi a oportunidade ideal para agarrares os presentes perfeitos para o Natal, com um prazo alargado para as devoluções. Às 19 horas, o THE HOOD encheu-se para assistir ao concerto da Carolina Deslandes e do Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A. Seguiu-se um Meet & Greet com os artistas, para quem participou no passatempo lançado nas nossas redes sociais, na semana anterior ao evento.

carolina deslandes the hood
miguel cristovinho the hood

Outra das atividades ao vivo foi a pintura de um mural, pelo grafitter Pedro Vercesi, onde foi possível participares no mesmo. Este cenário, como seria de esperar, foi um verdadeiro fenómeno no Instagram!

Mas não ficou por aqui. Ao mesmo tempo, os restaurantes Frankie, The Coffee Library,  Don Ciccio foram servindo menus especiais para celebrar o evento. Todos os colaboradores usaram t-shirts da campanha e tinham disponíveis pequenos pormenores que faziam referência à “King of The Streets”, como bases para pizzas, donuts personalizados e copos irreverentes! Além disso, quem fez compras na loja da JD teve ainda acesso a dois vouchers exclusivos que davam direito a um corte de cabelo gratuito na The Barber Factory e um voucher de desconto para uma tatuagem no Alternative Tattoo Society.

the hood
pedro vercesi the hood

No dia seguinte, dia 4, as surpresas não pararam. Arrancou a competição de skate e BMX, que decorreu entre as 17 e as 19 horas, que contou com super estrelas internacionais do skate, como Gui DurandRaphael Castilho, Gabriel Ribeiro. Entre os riders de BMX estavam João Martins e Nuno Lopes Faria. Os jovens que assistiam aos espetáculos puderam inscrever-se para terem aulas destas modalidades e até mesmo participarem numa competição amadora. O vencedor do dia ganhou um outfit completo na JD!

carolina torres the hood
pitanga the hood

Ah e claro, todos os clientes que compraram nas nossas lojas ao longo do dia tiveram a oportunidade de obter uma personalização exclusiva da artista Pitanga! O evento terminou com o DJ Set da Carolina Torres, que contou com a atuação de break dance.

Mais artigos como este

JD NEWS | 19/02/2024

Only At JD

Seguinte artigo