jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 18/06/2020

Os vestidos perfeitos para este Verão

Sabemos o quão díficil é encontrar vestidos de Verão perfeitos que combinem com o teu estilo pessoal. Afinal o calor não deve impedir-te de seres tu mesma e porque ir dar uma volta pela cidade, ir a um concerto ou estudar não é o mesmo. Cada ocasião é única e requere um oufit próprio.

Esta temporada, o athleisure reinventou-se. Usar calças de fato de treino, calções ou calças de ganga é incrível, mas às vezes também dá vontade de usar saia. Ou melhor ainda, um vestido. O que achas de renovar o teu guarda-roupa Primavera/Verão com um estilo que combina o desportivo, urbano e casual num só? As melhores marcas de urban style lançaram vários modelos de vestidos informais para combinares com as tuas sapatilhas preferidas.
Se ainda não sabes qual escolher, vê aqui as nossas recomendações!

Vestidos da Sixth June: Informais mas na moda 

Vestido justo da Sixth June
Vestido largo dae Sixth June

A Sixth June tem designs que se afastam da vertente desportiva e aproximam-se dos cortes mais do lado feminino do urban style. As peças da Sixth June são perfeitas para as mulher que procuram roupa urbana, casual e na moda. Isso também se reflete nos vestidos da nova coleção de verão.  Um dos modelos tem um corte mais largo, mas com faixas elásticas que permitem um ajuste perfeito da parte da cintura. Se preferires algo mais apertado, o vestido Utility conta com umas fitas com fivelas.

Vestidos da SikSilk: Cores suaves e essência streetwear

Vestidos de verão rosa da SikSilk
Vestido lilás com gradiente SikSilk

Os filhos da geração Z e os millennials sabem bem: a SikSilk é uma marca must-have. Se não tens uma foto com uma das suas peças com gradiente nas redes sociais, então podes apagá-las! Esta marca britântica conta com vários embaixadores, desde futebolistas a cantores ou youtubers. O Cristiano Ronaldo, o Niall Horan, o Dani Alves, a Cristina Pedroche e os Estopa já foram vistos a utilizar as peças mais arrojadas da SilkSilk.

Agora também podes usar a mesma marca que os influencers do momento. O vestido Fade combina o icónico gradiente de cor em lilas e um o clássico taping nas mangas. Seguindo a linha de esta aposta em cores suaves, também tens uns vestido em cor de rosa claro, mais discreto e com o logo da marca no peito e ao longo do vestido com padrão. Não há dúvidas que não podes deixar escapar a coleção para mulher que a SikSilk preparou para este verão.

Vestidos da Ellesse: Primavera no seu estado mais puro 

Vestido branco da Ellesse
Vestidos de verão preto da Ellesse

O must-have para aquelas que adoram a moda dos anos 80, é, sem dúvida, a Ellesse. Ok, é verdade que a marca nasceu na década de 50, mas só 30 anos mais tarde é que esta marca italiana se tornou na primeira escolha dos mais famosos.?

Ao quebrar a fina barreira entre a roupa desportiva e o streetwear, os vestidos de verão da Ellesse dão um toque primaveril a qualquer conjunto. A maioria deles são tipo t-shirt, ou seja com manga curta e corte largo.

O melhor de tudo é que os seus designs são simples, em branco, preto ou cor-de-rosa, dando muita versatilidade à tua coleção de roupa. E claro, não podia ser de outra maneira, o destaque vai para o logo da Ellesse, já que esta foi uma das peimeiras marcas a colocar o seu logo nas peças que criava.

Vestidos da Fila: O toque retro e desportivo

Vestido branco de Fila
Vestidos de verão Às riscas da Fila

A febre pelas peças vintage foi perfeita para a Fila que reclamou o seu lugar no mundo da moda. Sem dúvida, a combinação do estilo retro desportivo com sapatilhas de plataforma é a chave para causar furor em qualquer lugar.

Os vestidos da Fila são a cara do look sport. Por isso, a altura perfeita para os utilizares é quando sais com as tuas amigas. Também são de corte T-shirt e existem em branco com o logo em várias cores ou às riscas.

Concluindo, se procuras um oufit confortável e veranil, junta-te a esta tendência do athleisure com esta seleção dos melhores vestidos casuais. Além disso, é o melhor investimento que podes fazer em roupa se pensas ir de férias, porque só com uma peça, consegues o look completo! ? Caso o faças por moda ou para poupar, dá uma vista de olhos à coleção da JD Sports e escolhe os teus preferidos para esta estação.

Ver todos os vestidos

Mais artigos como este

Seguinte artigo