jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 29/06/2020

Converse: a mais recente coleção Tie-Dye

Todas as grandes marcas têm concebido roupa para o verão em cores arrojadas e em padrões que se tornam verdadeiramente imperdíveis. E, boas notícias, a Converse também pensou no mesmo! Quer queiras uma coisa mais subtil ou algo que dê mesmo nas vistas, a Converse tem algo para ti, sendo uma dessas coisas a mais recente coleção tie-dye.

converse tie dye

A moda nasceu nos anos 60 e voltou agora com força. O tie-dye dá uma vibe retro a qualquer look – enquanto acrescenta um pouco de cor. O verão é, definitivamente, a época do ano em que devemos dar um pouco mais de cor ao nosso guarda-fatos e, se não tens coragem suficiente para apostar nisto à maluca, trocar as sapatilhas pode ser um ótimo compromisso. Ora dá uma olhadela.

converse all star tie-dye homem

Para eles…

Acabadinhas de chegar! A coleção tie-dye da Converse conta com umas sapatilhas de cano baixo e alto, com uns estampados tie-dye veranis. É a maneira mais fácil de abraçares uma tendência sem seres demasiado aroojado. Além disso, vêm em preto e azul-marinho.

E com um tom de cor menos pesado, temos sempre os brancos, que dão sempre nas vistas e prometem fazer virar cabeças. Seja com calças de ganga, sapatilhas ou joggers, estas converse são perfeitas para uso diário. Quando o sol sair, sai tu também, com umas Converse nos pés.

converse all star tie-dye mulher

Para elas…

O que é melhor que umas converse tie-dye? Três! Todos estes modelos nestes tons de cor são um exclusivo da JD! Isso mesmo, não as encontras em mais lado nenhum! Não só têm uma parte superior tie-dye como também assentam numa entressola que é absolutamente imperdível.

Levar o teu calçado a outro nível (literalmente, dada a plataforma), tornou-se mais fácil. Podes escolher entre azul-marinho e desenhos coloridos. Não sabes bem como os combinar com o teu outfit? É mais fácil do que o que pensas. Podes juntá-las a umas calças de ganga, joggers e leggings. Mantém o clássico lá em cima e deixa que as sapatilhas falem por ti. Ou então… aposta no tie-dye da cabeça aos pés 🙂

Espreita a coleção tie-dye da Converse, que já está disponível na JD Sports.

Mais artigos como este

Seguinte artigo