jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 11/12/2020

Vans x Anderson .Paak: a colaboração que não queres perder

Em novembro, a Vans revelou ao mundo que o Anderson .Paak seria o seu primeiro embaixador musical global. E para celebrar? Uniram forças com o artista para lançar sua primeira coleção de colaboração.

Agora, avancemos um mês e a colaboração Vans x Anderson .Paak está de volta! Após o lançamento de estreia, o artista, músico e produtor, vencedor de três prémios Grammy, está de volta! Dando uma nova vida às icónicas Old Skool da, a colaboração trouxe não uma, mas duas novas edições do lendário modelo skater da Vans.

Em tamanhos de homem e mulher, vais ter de ser rápido se quiseres conseguir um par!

Vans x Anderson .Paak Old School

2º Lançamento Vans x Anderson .Paak Old School

Enquanto a primeira coleção cápsula foi uma homenagem aos álbuns mais icónicos do Anderson, a última colaboração inspira-se numa outra área da sua vida: a sua família e comunidade.

Para homenagear os seus dois filhos, Soul Rasheed e Shine, ele renovou o modelo Old Skool e lançou duas novas edições – as Old Skool ‘Soulito’ e as Old Skool ‘Ziti’.

As sapatilhas ‘Soulito’ são o primeiro modelo da colaboração Vans x Anderson .Paak a surgir com uma paleta monocromática. Com uma parte superior robusta em veludo para um toque retro, estas sapatilhas de cano baixo estão disponíveis em violeta pastel. Já as ‘Ziti’ são mais arrojadas, contando com painéis de camurça áspera, combinando tons de verde, azul, amarelo e roxo. Ambos os snekares assentam na sola Waffle da Vans em verde e contam com a lendária Old Skool Sidestripe, o branding Off the Wall e um ‘Yes Lawd’ escondido no calcanhar, algo que remete ao álbum de estreia do NxWorries.

Vans x Anderson .Paak Old School

Consegue um look icónico com a colaboração Vans x Anderson .Paak e compra o teu par da coleção cápsula aqui.

Se quiseres estar a par de todas as novidades da JD Sports, segue-nos no Instagram!

Mais artigos como este

Seguinte artigo