jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 14/04/2021

Sutiãs e leggings Nike: estilo em movimento

Estejas a treinar com pouco entusiasmo ou a dar ao litro para bater o teu próprio recorde, a Nike está cá para te dar um empurrão!
Os ginásios voltaram a abrir, ainda que com algumas condicionantes, pelo que já podes voltar aos teus treinos. E quando se trata de essenciais, e de roupa de treino, a Nike é um nome incontornável. Desta vez, vamos contar-te um pouco mais sobre os sutiãs e leggings Nike que te vão dar imenso jeito!

sutiãs nike

Máximo apoio e sustentação

Os novos sutiãs de desporto da Nike já estão à venda e chegaram com diferentes estilos e níveis de sustentação, pelo que pode ser difícil encontrar o sutiã perfeito. É aqui que entra este post!

Qualquer mulher que pratique desporto sabe que um treino em casa ou uma corrida pela rua não é a mesma coisa que uma aula de spinning ou uma sessão de CrossFit. Por essa razão, esta coleção conta com os diferentes estilos que referimos, cada um adaptado a diferentes desportos, com diferentes intensidades.

Nesta coleção estão disponíveis sutiãs de sustentação ligeira, média e alta. Desde o sutiã Indy até ao modelo Alpha, cada um deles está desenhado para actividades com diferentes níveis de intensidade. Se vais sair para caminhar, fazer yoga ou pilates, o sutiã Indy é o ideal, uma vez que oferece uma sustentação e suportes ligeiros, além de um excelente conforto. Precisas de um sutiã de sustentação e suporte médios? Então o sutiã Nike Swoosh é o teu modelo. Se te dedicares aos treinos mais intensos como HIIT ou running, o sutiã Alpha será a tua melhor escolha, uma vez que proporciona uma cobertura máxima e um excelente apoio, para que possas desfrutar do teu treino.

Há certamente um sutiã de desporto da Nike para qualquer ocasião, e é certo que encontrar um sutiã perfeito é uma das sensações mais empoderantes que há.

Se ainda não souberes que desenho te agrada mais, sugerimos que espreites os modelos disponíveis, na coleção de sutiãs de mulher na secção da Nike.

sutiãs nike

Movimento sem restrições

Do conjunto de novidades da Nike, chegam também as leggings. Trata-se de, como provavelmente saberás, de uma peça de roupa concebida para a atividade física, para correr e treinar, de forma a que possam proporcionar um excelente conforto e uma liberdade de movimentos.

As icónicas leggings One estão de volta com um novo desenho, e o mesmo se pode dizer das Nike Training One 2.0, que estão agora disponíveis em duas versões: justas e mais largas. O tecido é transpirável e antitranspirante. São as leggings perfeitas tanto para os dias de relax como para as sessões de treino mais duras e intensas.

Precisas de uma motivação extra? Descobre toda a coleção de sutiãs e leggings Nike, assim como de roupa de desporto, e volta a desfrutar dos teus treinos.

Tens dúvidas e não sabes bem como escolher o melhor sutiã? Temos um guia para ti!

Mais artigos como este

Seguinte artigo