jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 29/04/2021

Roupa interior da Nike: os essenciais

Quando se trata de essenciais do dia-a-dia, o conforto não pode faltar. Sejam quais forem os teus planos, escolher a roupa interior certa é mais do que importante e é aqui que entra a Nike.

A sua mais recente coleção de roupa interior, parte da campanha ‘Your First Move’, acabou de chegar à JD Sports e conta com vários modelos, cores e estilos!

roupa interior nike

Essenciais de uso diário

Mantendo-te confortável e livre de distrações, a roupa interior é a primeira coisa que vestimos pela manhã. E ainda que tenhamos o hábito de descurar a roupa interior quando nos toca renovar o guarda-roupa, a verdade é que nova roupa interior pode ser um boost ao nosso conforto e confiança!

roupa interior nike

Como confirmam o Marcus Rashford (@marcusrashford), do Manchester United, e Sergino Dest (@sgd_2), os boxers da Nike são perfeitos para sessões de treino, para jogos de futebol, e para muito mais. Até para uso diário!

É também verdade que nos parece custar mexer logo pela manhã, e o tecido elástico da Nike, com tecnologia Dri-FIT para drenar o suor, torna todo e qualquer movimento muitíssimo mais confortável, estejamos ainda em casa ou já dentro de campo, ou dentro do ginásio, a fazer das tripas coração!

roupa interior nike

Consegue a coleção

Com uma gama variada de produtos, com vários estilos, a coleção de roupa interior da Nike tem algo para todos os gostos. No entanto, a coleção está particularmente desenhada para ser usada com calças slim-fit ou com calções.

Descobre toda a coleção de roupa interior da Nike, disponível na JD!

Mais artigos como este

Seguinte artigo